sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um brinde a amizade...

Olá!!

Quero encerrar o ano no blog brindando aos amigos que Deus me deu nestes anos...

Muitas pessoas ruins até podem passar por nossas vidas, mas Deus me presenteou com poucas pessoas que valem por mil!

E como todas estas pessoas fazem parte do meu casamento, quero compartilhar com vocês!

Primeiro, estou muito feliz pois a minha amiga de Florianópolis, mãe da minha daminha, está aqui em SP e veio passar a Virada comigo! Ontem reunimos o grupinho de escola faltou a Natália que está na França e partímos rumo à 25 de março...

Sabe aquelas amigas de escola que fazem as maiores bagunças, as maiores brigas. Sabe aquelas que acabamos chamando seus pais de tios e que na maioria das vezes com o término do colegial nem vemos mais? No meu caso o grupo permaneceu junto!! Até hoje somos amigas, confidentes, irmãs...

Olhem só os meus tesouros...

A Agnes estava longe neste dia, então colocamos a foto dela no computador para tirarmos uma foto do quarteto!

No decorrer da nossa vida, quanto mais velhos ficamos mais difícil é encontrar verdadeiros amigos. Mas, na faculdade Deus me presenteou novamente! Me deu a Priscilla, parceira de trabalhos, disposta a defender a tonta aqui, e sempre, sempre ao meu lado. Me formei há 3 anos e ela e sua família lindaaaaaa continuam presentes em minha vida...


Nossa colação de grau.

E nestes últimos dois anos, consegui algo quase impossível! Ter uma amiga no trabalho...já falei dela aqui antes, pois este ano ela foi embora pra Ribeirão Preto. Minha companheira de aventuras escolares e não-escolares...rs

Nós duas no playcenter..pra variar...rs

Por que falar delas no último post do ano??? Por que falar delas no meu blog sobre casamento????

Porque para mim o meu casamento serviu para ver coisas além dele! Como assim? Num momento tão lindo e delicado de nossas vidas precisamos de pessoa maravilhosas ao nosso lado. Daquele tipo de pessoa que te liga extamente na hora que você está chorando pois não sabe se vai conseguir $$ fazer a festa dos sonhos, que te dá um abraço e diz que tudo vai passar, que te dá a lua de mel dos sonhos, que vai na 25 de março comprar milhares de pequenas coisas para o casamento, que empresta a filha pra ser sua dama de honra, que adia a lua de mel para ir ao seu casamento!rs

Enfim, meu casamento serviu para consolidar estes laços de amizade. Tenho milhares de pessoas maravilhosas em minha vida e estas 5 pessoinhas fazem meu coração saltar de alegria. Cada pequeno momento ao lado delas se torna um momento inesquecível. digno de recordações gostosas que duram uma vida!

Eu optei por não fazer uma retrospectiva, até porque coloquei a minha vida no blog este ano!rs
Então decidi terminar o ano dizendo que a vida vale a pena quando estamos perto de pessoas queridas...e olha que eu nem comecei a falar da minha família....estes terão um post especial!

Agnes, Edite, Natália, Priscilla e Lis...obrigada por tornarem a minha vida mais colorida e cheia de emoção. Estar ao lado de vocês é  especial demais e no meu casamento bagunçaremos muuuuitoooo.....afinal, como já dizia o poeta:

"Amizade é um amor que nunca morre!"

E desejo a todas as minhas amigas reais, virtuais e afins...um 2011 repleto de amigos verdadeiros, amores que permanecem, casamentos maravilhosos, saúde inabalável e PAZ muuuuuitaaa Paz!

Obrigada a todas as minhas amigas blogueiras por tornarem meu 2010 ainda mais especial!


6 comentários:

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Parabéns por manter esse laço de amizade tão especial, só depende de n´pos msm estreitar e mante-lo. um enorme bjo e feliz 2011!!

karina,Júnior e Alice disse...

Quem tem amigos tem tesouros de valor inestimável!
Feliz Ano Todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mari disse...

Parabens por manter seus amigos e que Deus continue te abençoando muito!!!

Um 2011 sensacional pra vc

Bjs

Unknown disse...

Amei seu post Lu, nossa como é difícil encontrar amigos verdadeiros né, pessoas que ralmente se importam com a gente e que nos ajudm nos momentos que precisamos..... E como é legal ter amigas blogueiras que nos apoiam nesse momento especial que é o nosso casamento.
Finalmente nosso ano chegou, o ano do nosso casório!!
Feliz 2011 Lu!
Bjossss

Vedika Gita disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Desculpa por nao estar tao presente nos ultimos tempos... mas acompanho sempre o que esta se passando...

Obrigada Luuu!!!

ღ Edite e Dan ღ disse...

Que linda sua dedicatória Lu! Você sabe que cada uma é um dos amores da minha vida né? Amo vocês demais! Beijão!