segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PAP de flores...

Meninas, como estão?????

Ontem, fuçando pelos blogs alheios, encontrei   um  pap muito fofo e decidi compartilhar!

Já pensaram no livro de assinaturas com um vasinho de canetas-flores para que as pessoas possam levá-las como lembranças?

Então...eu pensei!rs

Fazia tempo que eu as via e queria aprender a fazê-las e agora eu achei o passo a passo...e vamos parar de conversa e aprender como se faz!




Aí no PAP está ensinando a fazer o cabo da flor com palitinhos! Mas, se encaparmos uma caneta com fita de cetim verdinha e utilizarmos umas "perolazinhas" como acabamento para fechar a flor, ficaria um encanto...

Infelizmente a topeira aqui ficou tão feliz de achar a flor que esqueceu de anotar o blog! Mas, se por acaso a dona do passo a passo passar por aqui, por favor me avise que darei os devidos créditos!

Beijocas mil...espero que gostem!

17 comentários:

Nanda e Dani disse...

eu gostei, vou tentar fazer...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Bella disse...

lu..que coincidencia!!srsr
os meus lapis era pro pessoal jogar bingo e ja levar o lapis pra casa!
mas acabou que nao teve bingo..foi sorteio!!mas mesmo assim o pessoal levou e adorou!!
beijos

Bela & Mari disse...

oie.... que fofo! adorei a idéia!!!
bjokas

Fabiane Rincon Mazão disse...

Lindas as tulipinhas!!!!
=)

bjim proce

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, adorei o pap, sempre ficava pensando como fazia essa flor.
bjin

Mari disse...

Oi Lu
Tem selinho pra vc ne meu blog

Bjs

Unknown disse...

Achei lindo, quem sabe não faço no chá de cozinha =)
Beijokas

Cida Pitzer disse...

Oi Lu ...
ta chegand hein ..

ah, adorei a foto que está no seu perfil. Ficou lindaaaa.
como está o coração hein???
bjkssss

Maura Simon disse...

Uma fofuras Lú... e super bacana essa ideia de lembrancinha! Bjos

Musa disse...

Pena q não tenho nenhum dom para artesanato, pq essa flor é uma gracinha!

Bjos!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

adorei a idéia, mas axu q ñ sei fazer... rsrsrrs bjooooo

A Mari disse...

Essas tulipas sao uma graça mesmo!!! vc já fez??? beijinhos.

Ju Louseiro disse...

Uma fofurice só!

bjs

Tatiane Freitas Moraes disse...

Amei a dica amigaa ;D

Emanuelle disse...

olhando o pap até parece facil né...mas quando eu começo a fazer parece que fica dificil nao sei o que acontece comigo viu rss
vc ja fez?

bjinhus

karina,Júnior e Alice disse...

Lindas,adorei!

Eli - Casando em Julho disse...

Oi Lu!!!

Adorei a idéia das canetas! Vai ficar lindo!

Eu te mandei umas fotos no seu e-mail do hotmail tá... espero que vc goste!

Bjs