domingo, 12 de dezembro de 2010

Treinando para relatar...

Bom diaaaaaa!!!


 Daqui um tempo terei muitos relatos a fazer aqui neste meu cantinho, então vou treinar relatando o meu chá de cozinha...


Meninas foi lindo!! Muitas pessoas que eu convidei não vieram - tirando as pessoas que me ligaram pois realmente não conseguiram chegar, seja por problemas em casa, ou um carro quebrado no meio do caminho - achei ótimo pra ver quem de fato se preocupa comigo e com os detalhes da minha vida!


Mais uma vez, quero agradecer a presença de todas que participaram deste meu momento, pois vocês querem estar comigo nos momentos lindos e na hora da brincadeira também! Tenho orgulho de ter estas pessoas na minha lista de convidados do casamento.


Aos que não quiseram vir só posso dizer que: PERDERAM!!!!rs


A decoração ficou bem fofinha e romântica, extamente como eu queria. As brincadeiras foram divertidas sem perder a graça. As comidinhas foram básicas e ao meu ver apropriadas para um chá de cozinha, todos comeram e ainda sobrou muita coisa!!!


Vou colocar as fotinhas e explicar como tudo aconteceu...

Pra começar vou falar do figurino!!rs
Minha madrinha disse que eu tinha que usar um véu, então fizemos um que ficou bem lindinho. Coloquei um vestido branco antigo e um sapato cor de rosa para combinar com a decoração.

Tem até uma foto em homenagem a Ju -  do Mais Ju - lembrei da foto dela com o véu no rosto e copiei...rsrsrs

 A decoração foi simples, mas fizemos com muito carinho. Nesta foto vocês podem ver as toalhas, o mini gaveteiro com as lembrancinhas, os brigadeiros no copinho....

Em baixo tem a foto com os presentessssss e as pessoas queridas que vieram e participaram com o maior carinho de tudo!
 E pra descontrair...uma fotinho com as brincadeiras....

Agora vamos ao relato de fato:

Programei o meu relógio para despertar às 8:00h . Quem disse que eu levantei a essa hora?????
7 da manhã já estava em pé, acordei e não consegui mais dormir!

Peguei minha máquina de costura e fui fazer  a barra das minhas toalhas e o móbile de coração pra ficar em cima da mesa.

As outras pessoas de casa foram acordando e minha irmã começou a arrumar a casa. Minha mamis e meu paidrasto foram trabalhar - não conseguiram folga...snif...

Minha Tata chegou e começamos a fazer as lembrancinhas. A cabelereira me chamou pra fazer a minha escova e a minha irmã foi comprar as jarras para colocar as batidas, mais copinhos para os brigadeiros e buscar a baguete na padaria. Na volta pegou a Edite e ficaram em casa trabalhando que nem umas doidas enquanto eu fazia escova. kkkkkkk

Brincadeiras a parte eu só parei na hora de fazer escova mesmo!! Cheguei do cabeleireiro e fui com a Tata arrumar a mesa, meu varal de recados, meu móbile de coração...enfim, deixar tudo do jeitinho que sonhei!

A minha mãe chegou do trabalho umas 15 h e começou a ajudar também!

Algumas pessoas chegaram e ainda estávamos colocando as coisas no lugar! Fui correndo tomar banho e me arrumar pra receber as pessoas. Meu amor passou em casa pra me dar um beijinho e os homens foram embora para o churrasco na casa do Gil!rs

Foi muito engraçado, minha mãe e minha irmã me trancavam no quarto a cada pessoa que chegasse, só depois que escondiam o presente é que eu ia abraçar e cumprimentar as pessoas!

Assim que todos chegaram, descemos para a área que preparamos para o Chá e a CHUVA desatou a cair!!!  Graças a Deus ninguém se molhou. Só tivemos que arrastar algumas coisas!

E a brincadeira começou  e finalmente eu posso explicar pra vocês! Pois até aquele momento eu não sabia o que iria acontecer.

Foi assim:

- Distribuiram um presente pra cada pessoa aleatoriamente;
- Eu tinha que escolher uma pessoa e dizer se aquele presente era da pessoa que estava segurando ou não;
- Depois tinha que acertar quem deu e o que tinha dentro -  Eu descobri que sou boa nisso!!! Acertei vários e fiz algumas convidadas pagarem mico !!!
- Assim que fazia todo esse processo, sorteava num saquinho qual mico eu ou a minha convidada iria pagar.

Os micos foram divertidos e de bom gosto - se é que isso é possivel!rs

Tinha mico de enfiar a cara na farinha e procurar uma bala, chupar limão sem fazer careta, colocar acessórios divertidos e dançar uma música, morder a maça pendurada, escolher um copo com refrigerante e beber , sendo que, um deles tinha outras coisas misturadas....

Foi muito bom mesmo!!!

Ao final, antes de cortar o bolo, minha mãe fez uma oração agradecendo por tudo e pedindo as bençãos do Senhor na vida do futuro casal - Eu e meu amor!

Também agradeci as pessoas que estiveram ali ao meu lado e as mulheres especiais que me ajudaram DEMAIS!

Vou aproveitar e agradecer por aqui mais uma vez!

Tata, Lana, Edite e Mãe, não tenho palavras para agradecer o que vocês significam na minha vida. Vocês compartilharam o  meu sonho, abraçaram as minhas ideias e fizeram de todos os meus planos reais. Sou a pessoa mais rica do mundo em amor, carinho e amizade! E esse são os bens maiores que um ser humano pode ter...

 Minha irmã - Lana
 Tata e Mamis
Edite


Hoje estou quebrada de cansada, mas com o coração explodindo de alegria!

Obrigada a todas minhas queridas noivas blogueiras que participam ativamente desta fase....espero que tenham curtido estes momentos comigo!

Beijocas mil...em fevereiro volto com muito mais relatos.

25 comentários:

Unknown disse...

OIII olha eu aqui de novo!
Adorei seu relato, nem precisa treinar mtoo, já está pronta para relatar o Grande dia!
Adorei a brincadeiras, simples (nada mtoo elaborado e difícil) e de bom gosto!
Acho q vou copiar para o meu chá tbm!
Sua decoração ficou linda e tbm de bom gosto e mtooo meiga!!!
Parabéns, valeu a pena os esforços né!
Bjossss
Bom domingo

Bruna Romeiro disse...

Que delícia, hein Luana!
Ficou tudo muito lindo e delicado.
Bjus e parabéns pelo belo chá!

Musa disse...

Eu não fui convidade, se não iria! kkkk
O pessoal q não foi perdeu mesmo, ficou mto lindo!!! Adorei a decoração e sua cara de felicidade!

Bjos!

Nanda e Dani disse...

Adorei, decoração linda...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Que cha mais fofo e lindoooooo! Parabens flor. Agora eh soh esperar pra relatar o big day...bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oiiiiieeee
nossa!!! ficou td tão lindinho, tão fofo e romantico... ai ai...
eu ameiiiiiiii, as ftos estão lindas, vcs arrasaram!!!
bjoooo

Cíntia disse...

Oi Luana que lindo seu cantinho...cheguei por aqui hj e em dia de festa neh!? Que fofo seu chá!!! Sou uma casadinha na prática e agora vou realizar o grande sonho de ser casada na teoria, to loka com os prepararivos!! Depois passa no mue cantinho...www.cintiavaicasar.blogspot.com bjinhooo ci

Papos da Ani ღ disse...

eii floor
ahh eu amei o seu chá! Marrom com rosa ainda, amo amo amo!
ficou lindo! amei a ideia do véu hihihihi

beijinhos flor
;*

Jackie e Rômulo disse...

Ficou super fofo! Parabéns! =)

Paty disse...

Ahhh como ficou tudo lindooo!!!
Parabéns!!!
Obrigada pelo carinho no meu cantinho!!!
Então, é isto mesmo que estou pensando em fazer, só não sei se vai ser muito corrido ir na 25 antes do Natal... Estou pensando no dia 26/12, o que você acha?
Porque depois vou para a praia um pouco com o Amor, preciso me desligar um pouco de assuntos casamentícios pelo menos por uma semaninha...rsrs.
Vou ver direitinho e te ligo para combinarmos, vc também vai estar de férias???

PS: Preciso descobrir onde encontro na 25, as bolinhas de sabão e os balões de coração metálicos, você me ajuda???...rs.

Beijinhos da Paty

ღ Edite e Dan ღ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ღ Edite e Dan ღ disse...

Eu não sei se amei mais em participar ou em elabrorar! Foi tudo muito lindo, de bom gosto e romântico. Suas ideias sempre são ótimas! Arrazou, quer dizer, arrazamos rs... Vc merece tudo de maravilhoso!! Te amo, sabe né?

Beijocas!

Ahh, noivinhas, visitem meu blog também, aos poucos estou colocando novidades, pois agora entro na reta final... e terei mais o que falar rs...

Maura Simon disse...

Ai Lú, ficou tudo tão lindinho... vc estava linda... a alegria no teu rosto não deixa dúvidas de que tudo foi perfeito... adorei as fotinhos, todos os detalhes!! Bjosss

Fabiane Rincon Mazão disse...

que lindo seu chá!!!!!!!

adooooooro os mínimos detalhes assim!

e que linda que vc ficou de veuzinho!!!
imagina qd tiver de noiva mesmo????
uaaaaaaaaaau!
ehehehhehe

parabéns por tudo!

Ju disse...

Nhoooooo que fooooofo Lu! Obrigada pelo carinho de lembrar de mim num dia tão importante!!!

O seu chá foi lindo demais, hein??? Adorei a idéia de vc usar véu!

beijinhos, ju

Bella disse...

Lu..adoreeeeeei seu cha!!
e tem as cores do meu cha bar que sera sabado que vem!!!!
fiquei feliz que deu tudo ceerto!!
agora é esperar o grande dia!
beijos

Unknown disse...

Pelas fotos e pelos relatos dá para ver que foi tudo ótimo e lindo!
bjoooo

Tathiane disse...

lu ficou tudo muito lindo ,e como sempre vc caprichou, bjux...

Deborah Brito disse...

Lu ficou tudo lindoooooo, amei amei (:

Beijos

Eli - Casando em Julho disse...

Que lindo Lu!

Parabéns!

A decoração e os detalhes ficaram lindos! estou encantada!!

E a idéia do véu ficou mto legal! Vc ja se sentiu uma noivinha!
Nada melhor do que comemorar e brincar com gente queria!

E que não foi perdeu! É assim mesmo (se prepara pq no casamento tb é assim!)

Anônimo disse...

Ficou tudo muuuuuuuuuuuuito lindo viu florzinha vc é linda demais. E seu chá ficou um charme só

Bjs

Anônimo disse...

Oii florrr
sucesso total seu chá pelo visto!
Deve ter sido bem gostoso mesmo!
Não vejo a hora de chegar logo o meu!
otima semana
bjinhus

Viviane♥Robson disse...

Ficou lindo o chá..Parabéns!
Ah, e você estava linda assim de "noivinha"...imagina no casamento então!
hehehe

Beijo

Tatiane Freitas Moraes disse...

Amiga , quero mais relatooos ...

To ansiosa por mais fotos ..

beijão

Laís Vilela disse...

Lú!Que máximo seu chá!!!
Fico MUITO feliz por vc e pelo seu BIG DAY que está chegando...e contando os meses para o meu!rs
Beijocas♥