quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PAP de carteiras...

Boa tarde meus amores!!!

Hoje vim mostrar um PAP de um artesanato que eu já fiz e utilizarei no meu casamento! Um carteira muito fofa...

É um artesanato trabalhoso mas, vale a pena!

Eu, nas minhas andanças pelo youtube achei e decidi compartilhar com minhas outras amigas noivinhas...


A única coisa chata desse vídeo, é o fato de não explicar as medidas para que possamos fazer direitinho...

Pensando nisso, fiz aqui em casa uma espécie de gabarito com as medidas de que eu utilizei para fazer as minhas . Não é um molde, é só pra anotar as medidas e passar para o papel no tamanho exato.

E agora....TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM...as minhas carteiras!!
Quero muito a opinião de vocês! Sejam sinceras...



Só não posso dizer para quê vou utilizá-las!  Mas depois do casório eu conto....

Beijocas mil..espero que tenham curtido o PAP .

Para as novinhas que amam mexer com arte como eu! É uma ideia e tanto para coçar as mãos e começar a fazer...

16 comentários:

Laís Vilela disse...

Luuuuuuuuuuuu
SAUDADES de você!
Fiquei um pouco ausente e vim correndo te visitar rs
Eu amei as carteiras(sou apaixonada por carteiras e a estampa é linda!)
Agora fiquei curiosa em como vc irá usar rsrsrs
Amiga, tenha um 2011 abençoado por DEUS!Alegrias imensas...
Beijocas carinhosas♥

Laís Vilela disse...

PS:Quero ser prendada igual vc!rs

Eli - Casando em Julho disse...

Que lindo Lu!!

A cara do seu casório!!

Só fiquei intrigada pra saber o que vc vai fazer com elas!! Seu casamento vai ser cheio de mimos!
E o melhor, feitos com todo carinho pela noiva! Isso é o máximo!!
Parabéns!

Bjs

Jana disse...

Lu, que trabalho mais lindo!!

Amei, amei e amei, parabéns voê arrazou ;)

Quando chegar a hora vou tentar fazer também =D

Beijos Lindeza
;**

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oieeee
ta chegandoooooooo!!! me perdoa??? tem recadinho p/ vc lá no blog.
e as carteiras são lindassssss, mas só p/ kem tem dom, eu ñ me aventuro... rsrsrsrs.
bjoooo

Musa disse...

Geeeente, adorei! Principalmente por ser alvinegra, e eu, como boa botafoguense... hehehe
Não consegui ver o vídeo, mas em casa vou ver! Tá mto talentosa!

Bjos!

Fê Sobrinho Alves disse...

oiiiiiii Lu!!!que lindaaa que ficou, a carteira.
verei o vídeo na minha casa, onde estou não dá pra ver =/ #trabalho rsrs...
ó, obg pela visitinha de sempre no meu cantinho, adoro vê-la por lá, volte sempre.
feliz ano novo. Um 2011 cheio de amor, realizações, saúde, paz e Deus no coração.
bjs

Simone & Carlos disse...

Nossa amei o vídeo!!! Devorei ele... rs, muito legal, adoro. E as suas ficaram lindíssimas, estou curiosa para saber em que vai usá-las. Estou seguindo aqui tah.
Bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com

Silvia Tanes disse...

Que lindinhas Lu! Queria tanto ter habilidades manuais para fazer estas coisas... :(

Luana Feitosa disse...

Lu, ficou lindaaaaaa!!!Vou guardar o link e depois vejo com calma e quem sabe me arrisco. Ah, um ótimo 2011...cheio de realizações, sucesso, saúde e amor.Bjs

Anônimo disse...

Flor amei o post
Que vc tenha um prospero Ano novo que 2011 seja um ano de realizações paz e muuuuuuuuuito amor.
Beijo

Carol Magro disse...

Conheci seu blog agora, adorei!! sempre veirei aqui!!! obrigada pelo comentário em meu blog, super beijo

Papos da Ani ღ disse...

eii flor
nossa BABEI!
lINDOOOOS!
Amei a ideia, só nao garanto que vou fazer pq não levo muito jeito pra isso
ueuheuhue

beijinhos
;*

Fernanda Moniz disse...

NOOOOOOOOOOOOSSA!!!
Que capricho!!!
Parabéns!
Beijos!

nell disse...

Oi, Escrevo apresentar as forminhas decorativas que vendo.
São forminhas decorativas para docinhos comuns e docinhos finos.
Elas deixam as mesas de doces, de casamento, lindas, requintadas e muito mais elegantes. As mesmas podem ser utilizadas em festas de debutantes, bodas, batizados.
Há também modelos que agradam muito as crianças, por isso, podem ser utilizadas à vontade em festas de aniversário, páscoa, natal.
Sou fabricante por isso, além de ter ótimos preços, posso oferecer condições especiais para revendedores, buffets, cerimoniais, doceiras e compras em grande quantidade.
Envio para qualquer cidade e até outros países.
Acesse o meu perfil no Flickr para ver o albúm de fotos
http://www.flickr.com/photos/mirelagoi/
Deixe-me saber sua opinião sobre as forminhas, e em caso de dúvidas, comentários, orçamentos entre em contato: mirelagoi@gmail.com

Obrigada pela sua atenção.
Att.
Mirela Goi
Ma Sweet Cases

Unknown disse...

Nossa Lu que capricho, são lindas!
Vc leva jeito mesmo, vou pegar umas aulas particulares contigo.
Bjossss