terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Agradecimento especial...

Hoje é dia de agradecer!!!

Esse dias olhando meus e-mails  encontro um super carinhoso da Eli - Casando em julho .

Nesses idas e vindas da blogosfera, descobri que ela fechou com o mesmo buffet que eu! Só que ela já casou..e muito carinhosa e atenciosa me mandou umas fotinhos com os pratos sendo servidos para que eu tenha uma ideia de como será no meu!

Fala sério...ela foi uma linda! Amei o carinho, a dedicação,  a generosidade de perder minutos de seu dia para dividir algo que pra alguns pode até ser besteira, mas para nós que somos mega preocupadas com o nosso Big Day, faz toda a diferença!!!

Eli....obrigada de todo o meu coração....

Agora, quero dividir as fotinhos, ressaltar que amei o trabalho do meu buffet desde o iníco e super indico para as noivinhas de Sampa! O nome é Villagio Real..e já falei dele e deixei os contatos neste post aqui.















E então...ficaram com água na boca???? Eu fiquei ...hi hi hi...

Eli...obrigada mais uma vez...amei o carinho!

10 comentários:

Silvia Tanes disse...

Oi Lu. Que vestido de noiva é este que você está usando na fotinho?
Quanto ao seu buffet, muito farto e bonito, parabéns!

Ju Louseiro disse...

morri de agua na boca! kkkkkkkkkk

bjus luu

Unknown disse...

Hummmm tudo parece delicioso, fiquei com agua na boca sim!! rsrs
Sobre o gato ainda não encontrei ninguém para ficar com ele, mas estou procurando viu, qq coisa te falo!
Bjossss

Nanda e Dani disse...

Que fofa é sempre bom ter gente assim por perto...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Lurdinez Queiroz disse...

menina, fiquei morrendo de vontade de comr esta torta, devia estar uma delícia :D hahhha


bjos

Eli - Casando em Julho disse...

Fico muito feliz em saber que você gostou!
Eu sei bem como são as angústias de uma noiva, o medo de algo não sair como o planejado, e pra mim a maior preocupação era com a comida, por isso fiquei com o pé atrás até o último momento... E tudo saiu perfeito! Então queria te tranquilizar um pouquinho.. rs
Aiii Ta chegando o seu dia! E já estou muito ansiosa pra ler seus relatos!!!

Bjão!

Fernanda Moniz disse...

NOOOOOOSSA!!!
Que delícia essas comidas!!!
Beijossssssss

Jana disse...

Lu, que coisa mais linda, eu sou sua princesinha dos blogs, rs. Amei o predicativo =D

Sim, sim, aqui uns ano estarei formatad em Letras, igual a você, e não vejo a hora disso acontecer, e o melhor CASADA ;)
Espero de todo o coração que realmente você acompanhe cada um desses passos de perto, pois eu vou adorar *-*

Que seu ano seja lindo, que Deus a guie e abençoe sempre e sempre.
Você é uma pessoa linda, e merece toda a felicidade desse mundo.


Sobre o post, realmente fiquei com água na boca, e é mais uma certeza que seu casamento vai ser divino ;)

Beijos Lindeza
;**

Emanuelle disse...

Nossa a comida parece der gostosa hein...fez um otimo negocio contratar esse bufett!
E o que é aquela bebida azul? adorei!
Que legal que já fechou os móveis!

bjinhuuss

hot girl disse...

nice post,
beautiful picture.