quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selinhos....ueba!!!

Oieeee....nestes últimos dias eu ganhei selinhos mega fofos de noivinhas mega fofas!!rs

Como fiquei um tempo longe vou colocá-los todos abaixo e seguir com o link das minhas queridas que me enviaram esse lindo presente virtual!










Para prosseguir: em um dos selinhos eu tinha que falar um pouco mais sobre mim! então aí vai....rs

Sobre Você



Nome: Luana Paula


Idade: 26 anos.


Aniversário: 07 de Junho.


Emprego: Professora.


Estado Civil: Solteira.


Animais: 4 cachorros.
Fuma: Não .


Bebe: Socialmente.

Cor: Rosa.


Flor: Gérberas e Lírios.


Comida: strogonoff de frango.
Sabor de Sorvete: Creme.

Doce: Sorvete e pudim de leite.
Bebida Alcoólica: Cerveja, bem gelada.


Tipo de música: MPB, Gospel, Sertanejo Universitário.
Banda/artista: Elis Regina
Música: O bêbado e a equilibrista.
Programa de TV: Atualmente amo CLANDESTINOS.
Dia da semana: Sábado.


__________


Vida Amorosa

 
Nome da Pessoa Amada: Bruno.
Estão juntos á quanto tempo: 4 anos.
Local em que se conheceram: na festa de 15 anos da prima dele.

Foi amor á primeira vista? Foi interesse a primeira vista! Não tínhamos a intenção de nada sério, mas rolou.(Serei obrigada a copiar a respostas, rs)


Quem deu o primeiro passo? Ele.
Já te deu flores: Nunquinha, acreditam?????.


Um sonho de vocês dois: Filhos.


Uma curiosidade do casal: Não é bem sobre a gente, mas uma curiosidade sobre,  é que o irmão dele namora a minha irmã.rs
Quem tem mais ciúmes? Nenhum dos dois.
__________


Outro

Sabe dirigir? Sei.
Fala sozinha? Sempre.
Se arrepende de alguma coisa? De ter cantado em público pq um monte de gente pediu. Estava rouca e foi horrível! Tenho vergonha de lembrar.
Religião: Evangélica.


Confia nas pessoas facilmente? Demais.


Perdoa facilmente: Sim. Mas quando a pessoa me magoa de verdade ...tem gente que até hoje tenho vontade de socar!rs

Se dá bem com os teus pais? Sim.


Desejo antes de morrer: Tenho medo de morrer! (Sou obrigada a copiar a resposta de novo!rsrsrs).


Maior medo: de morrer.(Mais uma vez).


Maior fraqueza: Acreditar demais nas pessoas.
Toca algum instrumento? Não.


__________
Acabe a frase

Gostaria de ser... MÃE!
Eu desejo... conseguir cobrir todos os cheques do meu casamento!rs
Muitas pessoas não sabem... que eu já fiz aqueles quadros de testemunho para a REDE GOSPEL.rs 


Eu sou... feliz, extrovertida, falante...
O meu coração é... desproporcional ao meu tamanho (1,50m).  Ele é muito maior que eu e sempre cabe mais um!rs



No outro selinho tinha este questionário para responder...

Barzinho ou balada?

Barzinho... amo...amo...amo...

Beijo na boca ou abraço ?

Beijo na boca é bom demais. Mas, abraços sempre marcam, pois em certos momentos são mais necessários!
Café ou coca-cola?

Sem dúvida coca-cola.

Limonada ou caipirinha?

Caipirinha.rs
Salto alto ou rasteirinha?

Rasteirinha

Batom ou rímel?

Rímel!!!
Frango ou peixe?

Peixe
Saia ou calça jeans?

Saia
Cinema ou praia?

Cinema, sem pestanejar



Livro ou tv?

Livro
Menina ou mulher?

Menina com alma de mulher!rs


E, é isso meninas...espero que tenham gostado...

Super obrigada pelo carinho de todas que me mandaram estes selinhos lindos....fico imensamente grata!!!!

Vou dedicar meus selinhos a todas as minhas 107 seguidoras que tanto carinho tenho!

Beijocas mil




10 comentários:

Noivinha Feliz disse...

ebaaa
ganhamos selinhos!
hihihi

beeijinhos flor
;*

Enfim "Nós" disse...

aadorei saber + sobre vc... bjim

Thyallen Oliveira disse...

adorei te conhecer melhor querida.

Bjs

Liliane disse...

Ganhei selinho ;)
Bjs, Lili

Musa disse...

Lu, eu respondi o questionário tb e deu o maior trabalhão! Vc ainda respondeu dois! Isso é q é coragem! hehehe
Vc mereceu os selinhos!

Bjos!

disse...

Oi Lu...retribuindo sua visitinha tão querida no meu blog.
Parabéns pelo selinho!!!!Ameii te conhecer melhor!!

bjão

Aline e Tay disse...

Oi Lu...
que lindinhos os seus selinhos ... seu blog tá lindo ....
florzinha vc recebeu meu email ???
bjks

disse...

Muito bom te conhecer um pouco mais Lu! Parabéns pelos selinhos!!!
Beijos

Julie disse...

Qual quadro: "que eu já fiz aqueles quadros de testemunho para a REDE GOSPEL.rs"???

Adoreeeeeeeeeeei te conhecer mais tbm Luuu, vc é uma floor!

Um beijo

Maura disse...

Oi Lú, parabéns pelos selinhos e obrigada pela indicação!! Delícia né?? Bjãooo