domingo, 19 de dezembro de 2010

Despedida...snif...

Boa tarde minhas queridas....

Esta semana foi uma loucura total!! Loucura dentro de mim. Loucura fora de mim.rsrs

Ahhhh época mais maluca, não é mesmo?!

Porém, não é sobre essas loucuras que eu quero falar.E sim, sobre minha grande amiga e madrinha que esta semana foi embora para Ribeirão Preto!!snif...snif..snif...

Nós trabalhamos juntas, fazemos bagunça, compratilhamos segredos e participamos efetivamente dos eventos escolares!! Alguns alunos até já falaram que somos iguais em sala de aula...rs

Como ela mesma diz: - Temos afinidade de alma!

Ela é de Araçatuba e, quando passou no concurso, não conseguiu assumir seu cargo lá! Então veio com a cara e a coragem para Guarulhos...e permaneceu conosco por 3 anos!

Em julho deste ano saiu sua remoção para Ribeirão Preto e com a remoção veio o pedido de casamento!!!

Estou morrendo de saudade de coisas que ainda nem vivemos!rs

Dia 29 de janeiro terei a incrível missão de testemunhar como madrinha a união dela com o meu "cumpade" Rodrigo e eles virão para São Paulo dia 4 de fevereiro para testemunhar o MEU!!!!

Essa semana fomos buscar seu vestido de noiva e pudemos ficar bem próximas, mas na sexta a vi carregando o carro com suas coisinhas, se despedindo da escola - que eu sei que ela ama demais - e partindo para sua vida de felicidade junto ao homem de sua vida.

Estou feliz por minha amiga e com o coração apertado. Tenho certeza que nossas amizade sempre será especial, mas  saber que não a verei todos os dias na escola dói o coração!

Ahhh...vou parar de choramingar!

Amiga...que Deus te abençoe imensamente e que os seus caminhos sejam repletos de bençãos!

Rodrigo!!!! Cuide bem da minha amiga....caso contrário vou até Ribeirão sequestrá-la!!rs

Como diz a música....

"Entre todos os amores e amigos, de você, me lembro mais. De você, não esqueço jamais."

Vou deixar umas fotinhos pra verem como minha amiga é linda!rs



  Nós duas no ônibus das excursões. Sempre nas bagunças, unidas!rs


Olha ela no meu chá de cozinha!!rs
Somos irmãs de sardas...rs
 
 
E, é isso! Amanhã eu volto com um PAP bem legal que eu achei na net...beijocas mil!

12 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Despedidas sempre são muito difíceis, mas o importante é que ela está feliz.
Lú, eu acho você parecida com a atriz Daniele Valente, hehe.
Bjus =*

Emanuelle disse...

Que amizade linda!

Nossa voce parece mesmo a daniele valente!

bjinhus

Anônimo disse...

Oie flor passando pra deixar um beijo.

Maura Simon disse...

Ahhh, que linda amizade Lú, mas oha, sempre ouvi dizer que as distâncias não separam os corações... tive uma amiga que tb trocou de cidade e até hj nos falamos, quando ela vem pra cá é uma festa!! Que assim seja com vcs... Bjos

Nanda e Dani disse...

Eu odeio despedida...

já passei por isso duas vezes e é triste...

bjs

Bella disse...

Lu..que linda esssa amizade de vcs!!
e eu moro em ribeirao..quando for visitá-la..a gente se encontra!!
beijinhos

Fabiane Rincon Mazão disse...

Nossa Lu... feliz e triste por vc e ela tb!

E tô na mesma situação... minha melhor amiga é minha irmã.. e ela tb vai embora! Ano que vem, mas não sabemos ao certo o mês, mas sabemos que será pra mt longe.. ainda não postei sobre isso pq dói só de pensar, mas qd chegar perto.. ai ai.. quero nem ver!

Felicidades pra ela então!!!
Ela casa um dia dps do meu níver!!!
ehehehehehh

bjim proce

Musa disse...

Ahhh, q linda a amizade de vcs! Mas amizade assim não acaba, mesmo à distância. :)

Bjos!

Deborah Brito disse...

É muito ruim mesmo.
Mas amizade como a de vocês não se acaba com a distancia, muito pelo contrário.

Beijos Lu

Josi disse...

Ah Lu! Tenho amigos q moram longe também e doi demais mesmo... mas vc sabe que uma amizade verdadeira não acaba tão simples assim. Eu trabalhava com uma das minhas madrinhas de casamento a 4 anos atras e foi um chororô só quando consegui outro emprego. Nossa amizade continua firme e forte apesar de não nos vermos tanto quanto gostaríamos. A vida é assim né, fazer o q? rs
Vcs vão superar a saudade e td vai ficar bem logo logo... bjos!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

fk triste ñ, pq distância nenhuma separa uma amizade tão linda!! bjoo

Elisângela Leme Rocha disse...

Filha de uma p...como vc faz uma declaração deeeeeeeeessas?? To com as lágrimas aqui escorrendo...mais uma vez vc me fez chorar..."num guento mais issuuu"...rsrs
O que falar dessa baixinha, loirinha, invocadinha, sardentinha, fofuchinha?? Lú, vc foi uma das melhores coisas que me aconteceram...vc marcou minha vida aí e continua me acrescentando, me ensinando coisas, mesmo longe!!! Sei que sempre poderei contar contigo, pq fomos feitas uma para outra...rsrs...tanto é, que eu terei a Vitória pra namorar o seu baby (João Victor)...olhe a pretensão...rs...Bom, vou terminando por aqui com muita saudade!!! Amei o post que fez em minha "homenagem"...rs...Ah, e ve se liga ou deixa carregado seu celular, pq tentei ligar pra vc e só tá caindo na caixa postal...bjs...TE AMO DE MONTÃO!