quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meus convites.....

Olá minha queridas...hoje observei muitos posts de noivinhas lindas a respeito de convites! E me atentei ao detalhe que estou em dívida com vocês!

Um tempinho atrás eu lancei até uma enquete sobre o melhor convite. Prontamente, como sempre, vocês me ajudaram de uma maneira mega carinhosa!

Como eu não encomendei os meus convites, eu peguei a opinião de todas e inventei um 4º modelo. Que seria mais fácil pra eu fazer e que agradace a todos!!!!

Espero que gostem do resultado...já estamos entregando faz um tempinho, mas ainda  faltam tantos!rs

 Meu lindo convite fechado.


O convite aberto com os convitinhos individuais.

  Meninas, achei super prático de fazer e modéstia a parte, gostei do resultado e economizei muitoooooooo!
Para fazer cerca de 80 convites gastei quase 90 reais...

Os papeis foram comprados na Kalunga e a renda e a fita no Rei dos Armatinhos na 25 de março. Imprimi em casa mesmo!

Como achei que estava faltando algo, comprei um furador de cantoneira da Tok e Crie numa papelaria aqui em Guarulhos chamada Guarupel. E fiz os detalhes das bordas!

Respeito demais as minhas amigas que mandaram fazer os seus e não acho que fazer em casa torna o convite muito mais bonito! Nunca que a minha impressora superará a gráfica!rs

No MEU  caso deu super certo e, como não tinha o convite como prioridade, investi o meu din din em outras coisas....

Obrigada pelo carinho e a participação na escolha...vocês estão comigo em mais momentos que imaginam!! Nos papos de família cito vocês como amigas que andam juntas 24 horas!rs

Beijocas mil e tudo de mais lindo para todas!


12 comentários:

Emanuelle disse...

Seu convite ficou lindo, o preto eu acho super chique e a renda deu um toque de romantismo!
Parabens!!

Vida a Dois - by Lu disse...

menina, que coisa mais mimosa esse convite, ficou belíssimo !!
Parabéns, vc é muiiiito criativa !!!
Falando nisso, vc podia fazr uma carteira dessas e sortear aqui pra gente né ?! eu ia adorar ganhar uma !!!
Bjos, ótimo passagem de ano e que 2011 seja um ano maravilhoso para todas nós !!! bjos querida !

Srta. Dayse Noivíssima disse...

Menina eu ameeei!! Parabéns viu?? Esse furador é o máximo, realmente deu tchan a mais no que já estava lindo... Feliz 2011 e estou na contagem regressiva com você, pois se casas um dia antes de mim.... =D Beijoosss

Simone & Carlos disse...

Oi Lu,
Estou pensando seriamente em fazer o meu...
Quanto mais economizar, melhor para mim, pois posso incrementar a festa ou a própria cerimônia.
Os seus ficaram charmosíssimos.
Como fez para cortar os convites? e o envelope vc comprou pronto? Ainda não tenho idéia de como fazer... iangrk
bjux

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

luuuu, amei seu convite, a renda deu um charme, e nem parece q foi feito em csa... umm luxo!!! bjooo

Silvia e Roberto disse...

Gostei muito! E não poderia ser diferente, pois lembram muito os meus.
Bjs!

Jana disse...

Lu, que convite mais lindo =D
Amei mesmo =D

Um ano novo lindo pra ti Minha linda, tudo de melhor pra sua vida, e logo será de casada né, rs.

Beijos
;**

disse...

kkkkkkkk...Lu, estou rindo até agora do seu comentário...acho que vou fazer meu noivo assinar tbm!!!kkkkkkkkkkkkkkkk...ai ai

amiga, seu convite ficou muito lindo. eu tbm irei fazer manualmente, não faço questão de um convite chiquérrimo..hihi

feliz ano novo lindooona! muito amor, paz e saúde.

bjãooooo

Noivinha Feliz disse...

Floor seu convite ficou liindo! Amei!
Vc saberia me dizer quanto fica fazer as fitinhas com laço, que fecham o convite?

beijinhos
;*

Ki disse...

Seus convites são lindos e maravilhosos, parabéns pela iniciativa de fazê-los, só não fiz os meus pq não levo jeito mesmo... rsrs
Um feliz 2011 para vc Lu!
Bjoss

Luana Feitosa disse...

Lu, seu convite ficou super lindo e não perdeu em nada para as gráficas. Nada contra quem faz na gráfica mas como também quero economizar farei o meu em casa mesmo.Bjss e um ótimo 2011.

Eli disse...

Lu!!
Parabéns!!!

Ficou muito lindo!!!
Hauhauhau eu lembro que dei meus pitacos nos modelos de convites! E amei o resultado final!

Ps. Você fez muito bem em fazer os convites individuais!!! Eu me arrependi horrores por ter usado os do buffet (que são bem exagerados).

Bjão!