segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

5 desejos para 2011...

Oieeeee..vamos ter um post com clima de ano novo!!

A Mari me indicou nesta brincadeira show!!! ( Muitoooo obrigada!!!) Então vou postar aqui meus desejos para 2011...

O 1º desejo é que o amor aumente e que a paixão possa florescer cada vez mais forte entre a minha vida e a do Bruno!


2º desejo: Emagrecer pelo menos 5 quilos no mês de janeiro para me sentir gatona no vestido de noiva.


3º desejo: Conseguir pegar as aulas da minha turma, quero muito continuar com eles no 2º ano do Ensino Médio


4º desejo: Me efetivar como professora no Estado.


5º desejo: Que todos os meus planos e toda a minha dedicação para o Grande Dia possam valer a pena!



Agora tenho que indicar 5 amigas blogueiras.....que são...

1 -
2 - Maura
3 - Julie
4 - Ludy
5 - Fabiane

Espero que curtam de montão a brincadeira....beijocas mil!!!!

11 comentários:

Mari e Eder disse...

desejo que tudo se realize!!!
bjus

Helena! disse...

eu tbm! rsrs

beijo!

Mari disse...

Idem!!!!

Bjs

Liliane disse...

Que seus sonhos e planos se realizem!
Beijocas, Lili

Cida Pitzer disse...

Oi Lu ... que os anjos digam amém e seus desejos se realizem.

Como está o coração?

bjs

Emanuelle disse...

Que todos os seus desejos se realizem em 2011, com fé em Deus!
bjinhuss

Fernanda Moniz disse...

Adorei os desejos!!!
Beijosss

Musa disse...

Que vc consiga alcançar todos e o primeiro principalmente! mto amor!!!

Bjos!

Viviane♥Robson disse...

Que você consiga realizar todos os seus desejos em 2011!
Um ótimo ano novo pra vocês =)

Beijo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Que vc realize tds seus desejos em 2011, estarei torcendo por vc!!
bjão

Eli - Casando em Julho disse...

Oi lindona!!!

Ano que vem promete hein?!
Que Deus te dê tudo que você pediu e muito mais!

Só não se preocupa com o lance do peso... geralmente as noivas emagrecem 1 mês antes do casório... mas tem que tomar cuidado pra não emagrecer demais e o vestido ficar largo hein?!

Bjão!