segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lua de mel...


Ahhh que delícia....viajar é bom demais!!!

O melhor é saber que depois desta viagem eu não vou ter que me despedir do noivo, pois seremos marido e mulher!!!!

Uma noivinha da blogosfera perguntou pra mim estes dias sobre a minha lua de mel! Pois bem, vou falar...

Eu ganhei a minha lua de mel da minha madrinha Natália! Somos amigas desde a época da escola e, ao saber que eu não teria essa viagem que todos os casais sonham, resolveu me dar como presente e eu AMEI....

O destino escolhido foi Buenos Aires - super romântico - eu e o noivo sonhávamos com este destino e Deus mais uma vez foi fiel!

Vamos ficar pouquinho, já que o noivo não terá férias pois trocou de emprego há pouco tempo!

Vamos sair no dia 07/02 e voltaremos no dia 10/02 ... vai dar para curtir bastante!!


Lua-de-mel em Buenos Aires: Descobrir a paixão e vanguarda de um dos destinos de lua-de-mel mais escolhidos na atualidade. O tango sensual, a arquitetura parisiense, o desenho e os hotéis boutique fazem de Buenos Aires uma cidade romântica, cosmopolita e na moda. Para desfrutar das paisagens dos pampas e viver a experiência de “gaucho” assim como conhecer algumas de suas tradições, complemente sua visita com um descanso em uma fazenda.

fonte:http://www.destinationargentina.com/experiencia/92/honeymoon/PT


Quero muito conhecer o Caminito e bater perna na Rua Flórida - fazer muitas comprinhas é claro - assistir a shows de tango ao lado do Amor e passear de mãos dadas em Porto Madero....ahhhh...já estou suspirando!! Com certeza será uma viagem de sonho....

E vocês? Pra onde irão de lua de mel???

Beijocas mil...

16 comentários:

Mari e Eder disse...

oi!!!
to doida pra resolver a minha...o noivo quer ir pra aruba!!!por mim tanto faz...o que importa é ter a lua de mel!
bj

Maura Simon disse...

Lu, que maravilha... Buenos Aires é um ótimo roteiro para casai apaixonados, vcs vão curtir bastante... Bjosss

Maura Simon disse...

Lu, que maravilha... Buenos Aires é um ótimo roteiro para casai apaixonados, vcs vão curtir bastante... Bjosss

Ju Louseiro disse...

Eu kero buenos aireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees! hehe

Parabens pelo presente!

Bjs

Anônimo disse...

ôô que sonho heim?!
Muito romantico... vai ser perfeito!

bjinhus flor
otima semana

Fê Sobrinho Alves disse...

ai que sonho floor! tenho vontade de ir em buenos aires tbm e em portugal!!!
Vou esperar em Deus, como sempre, quem sabe não dá pra realizar meu sonho ... hihi

bjokasssssss

Laís Vilela disse...

Lu que maravilhaaaaaaaaa!!!!
Ainda não decidi não, mas o seu destino é ÓTIMO!Deus é Fiel!
Dance tango!rs
Beijocas

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, obrigada pelo coments lá no blog.
Eu ainda não tenho destino pra lua de mel, na verdade ainda não tenho nem a data do casamento... tudo dependendo da reforma.
bjin

Anônimo disse...

Ainn flor Buenos Aires lindooooooooo
Bom pra mim não importa o lugar com tanto que ele esteja comigo todo lugar fica perfeito

Bjs

Papos da Ani ღ disse...

eii flor
ahhh meu noivo e eu estavamos pensando num destino e um deles é Buenos Aires.... tira bastante foto e me conta depois!! hihihihi

beijinhos
;*

Dayse Lopes disse...

Que presentaço!!!! Aproveita bem muito!! eu vou ficar pelo Nordeste mesmo... não pra ir mais longe... kkkkk Beijoss

Unknown disse...

Oi florzinha

Ai que delicia, Buenos Aires deve ser hiper romântica!!!

Por enquanto nós iremos pra Punta Cana... vamos ver =)

Beijos

Eli - Casando em Julho disse...

Oiii Lu!!

Que delícia de viagem!
Mesmo sendo pouquinho já da pra curtir, e muuuiiitoo!!
Eu tinha pensado em ir pra Argentina, mas como casei no frioooo e ano passado teve as crises da gripe suina, fiquei com medo e nem tentei convencer o maridón...

Bjs
Eli

Jackie e Rômulo disse...

Olá! Parabéns pela lua de mel. Buenos Aires é linda e romântica. No meu blog tem um roteirinho de lá, olha aqui: http://www.apalavraesim.com/2010/02/lua-de-mel-buenos-aires.html

bjs,

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

que D++++++, mt xike... q madrinha fofa... a nossa lua de mel pretebdemos q seja em natal, mas no fubdo a gebte keria q fosse em cancum, ai ai, bjoooo

Paty disse...

Uau Lú!!!
Que delícia de presentão heim!!!
Esta era a minha 1ª opção também, mas o amor me convenceu a fazer um cruzeiro...rs.
Vamos para Salvador num cruzeiro de 7 dias e o melhor, all inclusive!!!
Mas Buenos Aires ainda está nos meus planos, quem sabe numa próxima férias, né...
Ótima escolha, super romântico para Lua de Mel... Parabéns florzinha!!!
Beijinhos da Paty