quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Casamento na blogosfera......Laiz e David

Roubei a fotinho, acho que não vai brigar comigo, né?rs

Hoje é o Big Day da Laiz....menina linda com jeito de criança!

A conheci aqui no blog e sempre estou seguindo os seus preparativos pela net!!!

Cada emoção registrada é uma alegria, a arrumação do guarda-roupa no novo apê, a aflição do casamento civil em meio a violência registrada naqueles dias no RJ, a emoção de levar os últimos pertences para o novo lar...ai ai ai...para muitos parece besteira! Mas, este momento em nossas vidas nos une mesmo sem trocarmos uma palavra pessoalmente!!

Só posso desejar que sejam imensamente felizes e que essa menina se torne uma mulher maravilhosa, sábia e edificante!! Para que assim, construam uma família mega querida....

Parabéns Florzinha...tudo de mais lindo no seu dia de contoso de fadas...

Deus os abençoe!

12 comentários:

disse...

Até me arrepiei com o post Lu... A Laiz é uma noivinha muito especial da blogu'esfera e de fato foi muito bom acompanharmos cada detalhe do seu lindo dia por aqui!
Que Deus abençoe o dia desse lindo casal com muita coisa de especial e que seja um casamento lindo e perfeito do jeito que els planejaram durante todo esse tempo!!!
Bjks

Laiz Malafaia disse...

Obrigadaaaaaaaaa! Tô muito emocionada e feliz!
Ainda nao fui dormir, tô morrendo de sono, mas precisava vir aqui! ;)

Beijocas lindona, obrigada por tudo!
Torça por um dia de sol amanhã! rsrs

Viviane♥Robson disse...

Que linda footo!
Essa fase é super especial mesmo.
Que Deus abençoe muito esse casal, que eles sejam muuuuiito felizes!
Beijão

Unknown disse...

Que lindo Lu!!!
A Lá é uma querida, eu me emocionei em todos os post dos ultimos peparativos, poque no fundo nós sabemos que também passaremos por isso...
Desejo a este lindo casal tudo de melhor nessa vida, muitas felicidades e que Deus abençoe esse dia e essa união!
Beijos

Maura Simon disse...

Noivinhos guerreiros merecem um grande dia!! Parabéns ao casal! Bjos

Fabiane Rincon Mazão disse...

Oi Lu!!!!

então.. que linda essa foto, né?
eu não conhecia essa noivinha..
=(

então.. qt ao meu chá... será quie vc adivinhou o tema? heheheheheh sei nãooooo... mais pra frente eu conto! hihihiihihi

o meu chá será só em abril..
mas os preparativos estão sendo feitos desde agora pq ano que vem vai ter tt coisa pra resolver.. e como sou mt organizada, fico louca de pensar que terei que fazer as coisas correndo!
hehehehehhe
o eu será qd?

bjim proce!!!!

Anônimo disse...

Passando pra deixar um beijão bem grandão! Otima Quinta.

Cida Pitzer disse...

Oi Lu, gostou do nome da minha filha né? rsrsrsrs
Boa sorte para a Lala ... bjkss

Jana disse...

Lu Que Post lindo!!

Felicidades grande ao casal =D

Um linda noite Lindona, e obrigado sempre pelo carinho

Beijos
;**

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Parabéns p/ ela... + uma noivinha realizada!! bjooo

Silvia Tanes disse...

Homenagem merecida!
Que eles sejam muito felizes!
Beijos e um ótimo fim de semna Lu :)

Unknown disse...

Homenagem merecida para Lá, tbm fiz um post pra ela lá no blog....
Bjoss