domingo, 26 de dezembro de 2010

Ahhh o natal....

E a cidade de São Paulo continua linda.....

Com todo respeito as minhas colegas cariocas, tive a ousadia de brincar com a música...mas o Rio de Janeiro também continua lindo!rs

Meninas do meu coração, hoje quero postar sobre o meu momento pré-natal! No dia 23 de dezembro fomos até a Paulista ver a decoração - estava deslumbrante!- embora eu tenha ficado decepcionada por não ter decoração no prédio do Santander antigo Real. Era a decoração mais esperada, e este ano não fizeram nada!!!!!

Vocês acreditam que enquanto eu esperava meu amor uma família de bolivianos pediu pra tirar foto comigo???? Nem me senti!!kkkkk

Vou colocar as fotinhos pra vocês apreciarem!! Já que não temos as praias cariocas- MARAVILHOSAS- em nossa cidade, tenho que apreciar os prédios que tem o seu charme e beleza!


 O prédio do Banco do Brasil em azul e o Conjunto Nacional em verde.
 O prédio do Sesi
 Parque do Trianon
 Itaú personalité
 Amor, curtindo a paisagem do Itaú
 Eu achando que sou Top na Paulista...kkkkk
 Visão da Avenida Paulista e as decorações nos postes!

 Detalhes do prédio do Bradesco
 Meu amor e a passarela natalina da Paulista.



Eu, mostrando a decoração do Itaú.rs

 Bradesco
 Outro detalhe do Bradesco
E mais Bradesco...pra mim foi o prédio mais lindo!

Eu sei, o post está imenso!rs

Mas, quero contar outra coisinha....no dia 24 salvamos uma gatinha. Ela estava numa avenida movimentada e prestes a ser atropelada!

Pertinho dela tinha uma caixinha e outro filhotinho morto!

Agora esta coisinha fofa está na minha casa, mas precisamos de um lar! Quase todas sabem que eu tenho 4 cachorros...


Se alguma noivinha de São Paulo quiser essa princesinha é só entrar em contato pelo e-mail satininha@hotmail.com

Aproveitando o encejo: Cuidem de seus bichinhos, um ser tão pequenino não sabe se cuidar sozinho! Se não tem responsabilidade, nem carinho para ter um animalzinho, não tenha!

Beijocas meninas....espero que curtam as fotinhos...

11 comentários:

Ju Louseiro disse...

O Bradesco está shoooow mesmoo!

Lindas fotos

Bjus Luu

Bella disse...

Luu..estou ENCANTADA com a decoração de sp!!
vale mesmo a pena sair de carro so pra ver tudo isso!!
e valeu cada click!!
e estou com o coração partido pelo gatinho..apesar de nao gostar de gato(tenho medo!rs)..concorco plenamente com cada palavra que disse sobre ter animais e cuidar deles!!
é como um filho..e requer os mesmos cuidados!
beijoos

Eli - Casando em Julho disse...

Bom dia Lu!!

Feliz Natal atrasado!

Eu amo a cidade em época de Natal... Até as pontes da Marginal Tiete estão lindas! E em várias praças e avenidas as àrvores ficam todas iluminadas! Lindo de viver!!!

O prédio do Banco Real também é o que eu mais gostava, mas aquele prédio não está mais sendo usado pelo banco (Santander) só tem agência no térreo, o resto dos andares foram alugados para outras empresas... por isso não tem mais decoração nenhuma, triste não?! Lá era lindo até de dia!

Bjão!

Eli - Casando em Julho disse...

Ahhh menina! Vc conseguiu achar um filhote de siamês... ahhh como eu queria!!
É uma pena que meu marido tem alergia, tive que deixar minha gatinha pra minha mãe cuidar! :-(

Senão com certeza eu adotava seu gatinho.

Bjs

Fernanda Moniz disse...

A cidade ficou bem legal!!!
Beijos

Musa disse...

Já q vc elogiou minha cidade, não posso deixar de dizer q a sua tá linda!!! Fiz ontem conexão em SP e ao chegar no aeroporto tá tudo mto iluminado, maravilhoso!
Adorei as fotos e vc tá bem na fita! hehehe

Bjos!

Jana disse...

Lu, ficou linda sua cidade!!

Um encanto, de verdade ;)

Espero que alguém queira a gatinha, tão linda =D

Beijos
;**

Fabiane Rincon Mazão disse...

Luuuuuuuuu...
decoração natalina de encher os olhos...
=)
que coisa linda!
e que gatinha mais fofaaaaa
vou torcer pra ela achar um dono que cuide mt bem dela..
=)

bjim proce

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

nossaaaaaa, eu ñ fazia idéia q o natal em dão paulo era tão lindo, fk show... parabéns, salvou uma vida!! bjooo

Unknown disse...

OI linda vc já achou um dono para a gatinha?
Bjos

Taise Pottier disse...

OI Luana,sua cidade esta realmente linda,a decoração de natal é sempre encantadora.Lu eu adoraria ficar com essa gatinha linda,mas moro do outro lado do mundo,me bateu uma saudade da minha que deixei na casa da minha mãe no Rio.Tomara que ela encontre logo um dono.bjs
Feliz ano novo!!