terça-feira, 19 de julho de 2011

O preto e o branco ...

Acho que devo dividir com vcs mais alguns momentos do meu Big Day dos quais me orgulhei muito!

E o primeiro no qual eu gostaria de falar mais e mostrar as fotinhos é a decoração . . . e vocês não tem noção do quanto é difícil sair do convencional e achar fornecedores que abracem suas ideias !

Quando comecei as escolhas para o meu casamento minhas opções originais eram laranja e amarelo. Acho lindo, alegre e com uma gama de possibilidades de decoração simplesmente encantadoras. Então veio o noivo ( hoje marido) e disse que não suportava a cor laranja!!!

Por mais que nós não queiramos admitir, sim o casamento também é deles e suas opiniões necessitam serem levadas em consideração!!! Que peninha . . . rs

Foi aí que tive a ideia do preto e branco! O Bruno como bom corinthiano que é aceitou de primeira e achou o máximo. A noiva como boa sãopaulina que é queria colocar algo vermelho, mas vamos deixar o futebol de lado . . .

Quando você diz que as cores do seu casamento são o branco e o preto as pessoas torcem o nariz, dizem que o preto é triste e blá blá blá . . .mas eu me mantive firme no propósito e querem saber???? A-ME-I o resultado.

Todos os presentes elogiaram muito, o único problema é que a maioria das coisas eu tive que fazer por não achar fornecedores que trabalhavam com essa paleta de cores para casamentos. Os que eu achava sabiam cobrar bem pela exclusividade.

Como eu falo escrevo demais . . . vou deixar as fotinhos pra me falarem suas opiniões. . . .

Decoração da igreja

Decoração da entrada e mesa do bolo

mesa do bolo

Meu topo de bolo

Mesa com as lembrancinhas

Lembrancinhas mais próximas




E então, o que acharam??????  Não tive nada de ultra chique . . . Foi uma decoração simples e com a minha cara!!!

Beijocas mil ...

17 comentários:

Tati... disse...

Achei td LINDO flor....
Parabéns....


Ainda bem q vc voltou...senti sua falta por aki,viu????Num some mais nao, ta????rsrs...

Bj bj

Unknown disse...

Luuu!
Fiquei muito feliz em ver que vc está de volta =)
Sua décor ficou lindíssima..
Tudo perfeito.
E o topo,então?
Fofinho demais.
Preto e branco ficou lindo ^^
Beeijo,
Vivi

Jac & Igor disse...

Lindoooooooooooooooo..
Parabéns pela decoração linda!!
Beijos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu acho super lindo preto e branco...ficou um luxo.


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Pati disse...

Lindo Lu!
Mto bom vc voltando pra blogsfera, some não!
Bjs!

Farofas disse...

Eu achei Ultra Chique!!! hehehe

Bjim!

Josy Ferreira disse...

Oiee!!

To passando rapidinho pra avisar que tem PROMOÇÃO lá no meu blog!!

Participa para ganhar um kit de papelaria personalizada...

www.josyegabriel.blogspot.com

Outro dia passo com mais calma aqui no seu cantinho!!
beijosss

Unknown disse...

Nossa que bom que vc voltou Lu, fico feliz, estava com saudade do seu blog na ativa!!
Sua decoração foi linda, parabéns!
Bjossss

Unknown disse...

Oi Luana,
o seu Big Day foi maravilhoso, amei a decoração. Ah! Eu quero ver as fotos dos ursinhos, vi uns no seu Elo7 e me apaixonei. Quero ver mais! Ah! Meu e-mail é vivifa@gmail.com
Beijos!!!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oie luuu
sua decoração foi linda!!!
bjooo

Jahm disse...

Luana,

Só uma palavra: perfeito.

Ameiiiiiii!

BJahm

Sobre o blog disse...

Lindonaaaa , vc sumiu .. vc se volta para nos contar como está a vida de casada eim ..

Bjinhuss e fique com Deus !!!

Liliane disse...

MEu casamento também foi preto e branco! :)
Acho liiiiiindo! rs.
Ficou tudo lindo!
Parabéns!
Bjs, Lili

Rebeca disse...

Lu, tudo bem?? Encotrei seu blog muito por acaso e queria muito conversar com vc sobre o Espaço Evian!!
Seu casamento foi lindo, parabéns!!
Beijinho!

cool bedroom ideas disse...

Hi
O preto e o branco ...
This is a really useful post, keep up the excellent quality writing, You are a bright light!

Anônimo disse...

I really like what you guys are usually up too.
This kind of clever work and coverage! Keep up the terrific works guys I've included you guys to blogroll.

Also visit my site click here to read more

Unknown disse...

Flor, bom dia.

Vou me casar em 2015 e como vi os seus post sobre seu casamento fiquei curiosa para saber se esse buffet Evian é realmente legal e se é muito caro.

Vou fazer a degustação na prox semana.

Obs: Seu casamento foi lindo :)