sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Colação de grau...

Vamos mudar um pouquinho do assunto  casamento????rs

Meninas, ontem foi um dia muito especial pra mim! A colação de grau dos meus queridos alunos.....

Trabalhei taaaaantooooo nesta última semana, mas valeu a pena...como diria Fernando Pessoa:

" Tudo vale a pena se a alma não é pequena "

Foi lindo, emocionante, foi surpreendente... eu não tinha contado aqui, mas fui escolhida como paraninfa de uma turma do 3° ano. E ter o trabalho reconhecido por seus alunos é uma das melhores coisas do mundo!!!

Esse é o segundo ano que sou a paraninfa do 3º A ( Será que no ano que vem me chamam???) , várias noivinhas aqui já passaram pela emoção de uma colação de grau, sabemos o quanto isso representa em nossas vidas! Mas, ir a colação de grau de seus alunos!!!!! Para mim é muito  mais emocionante que todas as colações de grau que fui a aluna, juntas!

É emocionante porque você vê  "suas crias" ali, lindonas, se formando! Sabe das coisas que passou na sala de aula com eles e sabe o quanto deseja que prossigam com sucesso na vida.

Eles fizeram uma homenagem pra mim, eu nem esperava, e estava tão feliz!!

Eu, segundo meus alunos: " A loirinha, baixinha, de coração grande que não desiste deles e que não cansou de ensiná-los a fazer um Artigo de Opinião"

É emoção demais para uma professora de português!!!rs

Vou deixar algumas fotinhos que eu consegui roubar de uns orkuts....

 Eu, com os meninos do 3º A
 Eu, com as meninas do 3º A


 
As meninas do 3º B, Dênia e eu.

                      Dênia e eu

 Meu amado 3º A

 Que emoção entregar o diploma para um aluno!

Beijocas mil...e obrigada por compartilharem comigo outros momentos além do meu casamento!

13 comentários:

s2 IZABELA e ROBSON S2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
s2 IZABELA e ROBSON S2 disse...

fim do ano é bom d++++ neh?Semana que vem sao meus alunos se Deus quiser!beijus

Deborah Brito disse...

Que legal Lu !!!
Pensei que seus alunos fossem menores mas, é 3º ano !!
Que emoção (:

Parabéns à eles, e a sua dedicação.
Beijos

Papos da Ani ღ disse...

ahhh que leegal! *.*
Vc deve ser uma dakelas professoras fofas que os alunos amam! ^^
Eu faço Pedagogia, quero muito dar aulas para os pequenos! uhhueuhe

beeijinhos
e bom fds
;*

Cristiane disse...

Quem show, lindo e maravilhoso demais, parabéns bei.jinhos

Maura Simon disse...

Ah Lú, tão legal que vc valorizou a escolha dessa turminha na qual vc depositou tanta dedicação e tanto amor... deve dar até um apertinho no coração pela despedida né?? Mas fica a certeza de que que fizeste um bom trabalho... que eles possam alcançar o sucesso que tanta almejam nessa fase da vida e que tu daqui há uns anos receba grandes notícias das tuas "crias"... Bjosss

Larissa Araujo disse...

Deve ser emocionante mesmo... Só de pensar que deixarei de conviver com alguns queridos professores de faculdade me deixa triste!
Bjoooooo

Anônimo disse...

Oi florrr
deve ter sido uma honra mesmo pra vc!
essa fase de colação é boa d++
e devem gostar mesmoo de vc!
Parabéns! vc merece!
ótimo fim de semana
bjinhus

Ju Louseiro disse...

Que incrivel Lu, parabens! Um beijo

Jana disse...

Ai Lu, que coisa mais linda, hoje é a minha formatura sabe, e espero que daqui uns anos quando terminar a faculdade, de Letras, poder fazer meus relatos assim como seu aqui, emocionante =D
Parabéns Professora Linda *-*

Beijos
;**

Ju disse...

Que foofo Lu! Essa é uma das maneiras mais gostosa de ter o seu trabalho reconhecido, né??

Parabéns viu?

beijão, ju

disse...

Lú vc deve ser um doce de professora!!! Tá na acra que vai deixar saudades para tds esse alunos que estão se formando!
Bjs linda

Laís Vilela disse...

Amiga é realemente emocionante né?!
AMO o que faço ser educadora é incrível!