domingo, 5 de dezembro de 2010

Muitas coisas boas...

Oieeeeeeeeeeeeee....meninas!!!


Que final de semana produtivo foi esse???


Vocês não acreditam...marquei  meu casamento no civil!!!!!


Dia 22 de janeiro de 2011 me tornarei a senhora Cremon....eu quis trocar o meu nome, pois para mim seria muito importante!!

Deixa eu contar tudo nos detalhes...rs

Na sexta-feira à noite minha irmã e eu fomos buscar minha amiga Edite (pronto, falei o seu nome!!rs) - ela está ajudando a organizar o meu chá de cozinha e será minha madrinha no cartório - assim que chegamos em casa, comemos pizza e as duas se trancaram no quarto para inventar as mais terríveis brincadeiras para acabar comigo no meu chá!!!rsrsrsrsrs

Meu amor chegou, arrumamos nosso colchão e fomos dormir para acordar cedo e ir ao cartório!

No dia seguinte às 9 da manhã partimos rumo ao cartório, na chegada deixamos os nossos RGs e certidões de nascimento com a moça, assim como os RGs das nossas testemunhas - Lana e Edite - ficamos sentados aguardando a chamada!

Enquanto esperávamos, ouvíamos as palmas vindas da sala ao lado, dava uma emoção!!! Muuuuuuuitoooooosssss casais concretizando seus casamentos naquele dia!

E é engraçado ver pessoas de todos os tipos casando, senhoras, moças..algumas vestidas de noiva!

Enfim, chegou a nossa vez. Assinei pela primeira vez o nome Luana Paula Barbosa Cremon!!! Que emoção!!!

Pagamos a taxa de 264,00 reais e fomos pra casa! Passamos na Edite e a mãe dela brindou o nosso casamento com Jurupinga...kkkkkkkk

Depois fomos ao shopping e minha irmã e minha mãe aproveitaram para comprar o meu presente de chá de panela!!! Muito engraçado, elas me largando do lado de fora das lojas pra eu não ver o que tinham comprado!!!!

Meninas, só posso dizer que a proximidade das coisas do casamento estão me deixando milagrosamente mais calma e feliz!! Um felicidade inexplicável!

Ahhh já ia me esquecendo...faltam 2 meses para o meu grande dia!!!!



Obs: Hoje fiz uma prova e dependo do resultado para dar aulas no ano que vem!! Torçam por mim....

Beijocas mil...

16 comentários:

Unknown disse...

OI...
QUE LEGAL...
FICO MUITO FELIZ POR VC...
E O SELINHO NAO SEI COMO NAO TE ADD LA ANTES...MAS JA ESTA LA TB DEDICO A VC TA...DEPOIS DA UMA PASSADINHA LA...
GDE BEIJO...

Mari e Eder disse...

ta chegando!!!!!!!!!!!!!!

Bella disse...

PARABENS POR TER MARCADO A DATA!!
parece que depois que marquei ficou mais perto ainda rsrs!!!
me caso no civil daqui 2 semaninhas!!
beijos

disse...

Que lindo Lu, ta chegando amiga!!!
Bjks

Papos da Ani ღ disse...

ei floor
quee bom que ja marcou!!!
vai chegar rapidinho heein!! ^^

beijinhos
e boa seman
;*

Anônimo disse...

Parabéns flor

Bjs otima semana

Liliane disse...

Parabéns! Eu também quis trocar de nome.
Bjs, Lili
P.S. Aguenta coração que está chgando!

Mari disse...

Que legal Lu!!!

Em breve vc passara de "senhorita" para "senhora"!!! Que lindo!!!

Tá chegando seu Big Day!!!!!

Bjs!!

Silvia Tanes disse...

Oi futura Sra. Cremom :)
2 meses passam rápido, ainda mais com as festas de fim de ano e o seu casamento civil no caminho...
Bjs!

Maura Simon disse...

Ai Lú, que emoção deve ser marcar essa data né?? Nâo sei quando é que cai a ficha, mas este deve ser um dos momentos né?? hehehe
Parabéns!!! Bjos

Laís Vilela disse...

2 MESES Flor?!!!!!!
Ebaa já está chegando!!E o friozinho na barriga?!rs
Beijocas♥

Fabii disse...

Aiiii Lu, vc falando assim fico emocionada e ansiosa... o meu tbm está quase chegando nos 2 meses... aiiiin rsrsrs
Bjoooooo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Que legal!!! qnt emoção hein!!!
ta chegandoooooooooo!!!!!
bjooo

Fabiane Rincon Mazão disse...

uhuuuuuu..
que lindo, Lu!!!!

que bom.. tá chegando mesmo hein...
ehehehee

bjim proce

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Parabéns por ter marcado a data do casório. E espero que dê tudo certo na sua prova.
bjin

Paty disse...

Oi querida!!!
Faz tempinho que não deixo um recadinho né...
É que minha vida está super, mega corrida e meio que de pernas para o ar, mas sei que no final tudo dará certo, pois o Nosso Pai proverá!!!
Parabéns por ter marcado o casório do civil!!! O meu será junto com o religioso.
Aiai amiga está chegando heim... Já sinto vááárias borboletas no estômago...rsrs.
Ahh, não esqueci do nosso encontro heim, estou tentando me programar para ir à 25 de março logo após o reveillon e assim que decidir te ligo para marcarmos, espero que você possa ir, vai ser muito bom te conhecer...
Beijinhos da Paty