quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fériassssssss....que alegria!

Meninas..passei rapidinho e, de madrugada, só pra dizer que estou de férias!!!!

Ainda tenho que fazer uns relatórios para entregar, por isso não estou postando diariamente. Mas, quero que saibam que nesta reta final da organização do casamento preciso demais de todas vocês!

Se tivessem noção do bem que fazem para mim...

Como estarei de férias, quero contar os mínimos detalhes dos preparativos!! E pretendo sempre estar por aqui, pois acredito que como eu, vocês também ficam ansiosa quando está chegando o casamento de uma companheira de blog!rs


Beijocas mil...adoro estar aqui com todas!

9 comentários:

Fabiane Rincon Mazão disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

eu tb!!!!!

=)

na verdade, minhas férias tem outro nome: recesso! pq dia 5 tô de volta, maaaas.. já é ótimo dar essa desligada pra descansar..
ehehhehehe

boas férias procê!!!!!

Bella disse...

Lu..primeiro de tudo queria muito agradecer a todos os elogios do chaa!é muito bom mesmo quando temos o carinho de amigos especiais!!
e estarei aqui firme e forte...so me ausentarei quando casar!!rsrs
beijos

Fê Sobrinho Alves disse...

ai que tudo amiga, de férias!!!!!tudo que eu queria..hehe
pois é, o bichinho da insônia me pegou. mas é que acabei de chegar em casa, fomos fazer compras pra ceia de natal...supermercado lotadooo, imagine!
mas já estou indo me recolher..hehe...e vá vc tbm!!
bjinhos linda.

Maura Simon disse...

Oi Lú... merecidas férias né?? Vá e descanse bastante, aproveite, namore e renove as energias!!! Ahhh, e com certeza quando uma noivinha casa a gente está junto lá com ela... é alegria duplicada!! hehehe
Bjãooo

Emanuelle disse...

Aproveite bem as ferias e essa reta final dos preparativos para o casorio!
fica com Deus

bjinhusss

Musa disse...

Ah, que beleza! E agora não tem mais desculpa, hein! Tem de postar todo dia e com detalhes!

Bjos!

Tatiane disse...

Não só ansiosa mais torcendo demais por vc
estou lendo cada postagem sua
e quero agradecer por tudo
vc não tem noção do bem que vc me faz
vc é muito especial pra mim
posso dizer que vc é uma AMIGA pra mim
estou totalmente em falta com vc aqui no blog né
quero desejar um feliz natal pra vc e sua família
tudo de bom que Deus abençoes ilumine sempre e sempre
e sobre seu casamento minha nossa esta chegandoo
Grande beijo lindonaaa
ahh ia esquecendo
otima ferias e no que eu puder ajudar eu estou aqui!!!
bye bye

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Passei só p/ desejar Que seu Natal seja especial!!!
bjão

Ju Louseiro disse...

boas ferias e feliz natal lu!

bjs