domingo, 5 de setembro de 2010

Trocada por uma cachorra....



Calma meninas...não é o que vocês estão pensando!!!rsrsrs

Há dois finais de semana que percebo que o Bruno(futuro marido) me deixa na cozinha fazendo as coisinhas para o nosso casório e dá uma escapadinha na sala!! Quando chego o que vejo???? Ele com uma cachorra no colo(A Joselita - já conto a história dela), mas vejam se isso não é um abuso! Eu fazendo caixinhas e, é ela que curte o colo do namorido?! Posso com uma coisa dessas????

Já que estamos falando de bichinhos...vou aproveitar esse post pra vocês nos conhecerem um pouco mais!! Somos um casal apaixonado por cachorros!!!! Até o nosso topo de bolo terá seis lindos "Auaus", são eles: Fluk, Spike, Napoleão, Theodoro, Joselita e Leona.

Mas, voltando a história da "Jozinha", ela era uma cadelinha de rua, que por não poder trazê-la para dentro de casa eu cuidava dela na rua mesmo. Porém, numa manhã, acordei com o som de um carro batendo em algo e um grunido. Levantei rapidamente e corri para o cantinho da minha protegida e a vi, amoadinha e com olhar de dor. Ela era o ser que bateu no carro e gruniu!

Eu, mais que depressa a peguei no colo, levei-a pra dentro de casa e comuniquei as pessoas do lar que eu não a deixaria morrer!! Minha mãe, maravilhosa como sempre, me disse para levá-la ao veterinário e fazer tudo o que fosse necessário!!

Como ela é uma cadelinha super forte, melhorou e está conosco até hoje!! Ela é uma fofinha, além de esperta! Pois namorou o Theodoro e nos deu a Leona...nossa pretinha safada!!rs

Enfim, fugi do assunto casamentístico, mas nós sem cachorro não somos nós!!kkk
Eles fazem parte de nossas vidas....








Olha..nas fotinhos temos o namorido com a Jô. Em seguida a Joselita, o Fluk, o Spike, o Theodoro, o Napoleão e a Leona...espero que gostem deles!!rs

P.S.: Só não faço eles entrarem com as alianças porque são muito tímidos em público e não daria certo! Mas seria lindo, não seria?

2 comentários:

Ana Paula disse...

vcs estão abrindo um canil??????????

Tathiane disse...

ah também sou apaixonada por caes, mas so tenho uma a bijuzinha,questão de economia mesmo ela que e pequenininha ja gasta pra caramba banho, raçao, petiscos e ossinhos rsrsrs... se eu tiver topo de bolo concerteza ela vai estar presente...