sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A primeira prova...

Oiiiiii noivinhas lindas do meu Brasil!!!!rsrsrsrs

Bom..vim contar com certo atraso sobre a minha primeira prova!

Foi no dia 29-06-2010..lá na Fashion noivas!

Fui com uma das minhas madrinhas - a Lis - a mesma que resolveu casar uma semana antes, depois no dia do meu casamento e depois voltou para uma semana antes!! Mas ela é ótima pessoa, não fez isso por maldade!! Um dia se ela deixar eu conto a história dela aqui!

Mas voltando ao vestido...cheguei na loja e, tagarela como sou, já fui fazendo amizade com as outras noivas, batendo papo com todo mundo e aguardando a minha vez!!

Foi quando vi o meu filhinho!!

Embora não seja o primeiro aluguel, dei sorte de gostar de um vestido que ainda não estava pronto! Então, serei a primeira a usar...

Eu só não curti uma coisa, o vestido ainda estava um pouco largo e não tinham feito uns detalhes que eu havia pedido!

Mas enfim!! Ele ainda está lindo...dia 4-11 eu volto! E conto pra vcs como foi!

A pedidos da madrinha Lana, da Mãe da noiva e da madrinha Natália..estou tirando as fotos!!! Então..quem não viu ainda..terá que esperar o meu casamento para ver novamente!rs



Beijocas mil!!!

5 comentários:

disse...

hunnn...que suspense hein?? rs

Oi flor, tudo bom? Conheci seu blog no da Nay e adorei viu. Muito lindo. Já estou seguindo.
Se quiser visitar o meu, gostar e quiser segui-lo, ficarei muito feliz.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Bjim.
Felicidades sempreee....

Tati... disse...

Hum...ja fikei curiosa|!!!!!rsrsrsrs
Vai fikar lindo Flor!!!!
Bjus

Mayara E Diego disse...

Tenho certeza q seu vestido ficará um arraso, vc ficará ainda mais bonita com ele!
Bjuss

Ki disse...

Oi estou adorando seu blog. tanto q já estou te seguindo!
Humm fiquei curiosa com seu vestido, parece ser um arraso, parabens!
Bjos
Bom final de semana

J.Jones disse...

Que legal Lu.....que emoção!!! Acho que nada remete mais ao casamento que o vestido de noiva!!!! Yupiii!!!!! Fiquei curiosa agora!!!! Beijus.