segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tô de molho...


Ois...desculpem sumir assim! Embora nos últimos dias tenha me sentido um pouco boba quando falo no meu blog para muitas pessoas!!

Raramente vejo um comentário ou um seguidor novo!!! Puxa...sou uma noiva que queria de verdade fazer amigos por aqui..mas as vezes parece que só eu comento no blog das outras noivas!!! Estou me sentindo uma idiota!

Bom...desabafo feito...me desculpem...mas bateu o momento deprê nessa noivinha aqui!rs

Voltando ... só queria dizer que esta semana trabalhei em dois empregos e ainda tive passeio com os meus alunos! Quando pensei que tudo estava melhorando, tive que ficar a sexta-feira na diretoria de Ensino numa capacitação para a Recuperação Paralela - acho que nunca tinha dito, sou professora!

Já acordei com febre!!! Dor no corpo!! Motivo: a escola que trabalho está em reforma, e ninguém foi dispensado. Minha rinite atacou monstruosamente e passei o final de semana inteiro mal!

E agora estou chateada pois o domingo já acabou e amanhã tenho que ir doente trabalhar!!!!! Pois não tenho direito a faltas!!!!!!!!!!!

Desculpem o momento TPM, mas se eu não desabafar aqui..onde mais seria...snif...

Espero que a semana seja bem melhor!!!

Beijocas mil a todas...e obrigada aos que me seguem e comentam...

8 comentários:

Silvia Tanes disse...

Oi Lu. Antigamente, quando eu clicava sobre o seu nome, no meu blog, aparecia a mensagem "Perfil não disponível" ou algo parecido. Somente hoje cliquei sobre o seu nome, vi o seu perfil e consegui acessar seu blog. Talvez este seja o motivo pelo qual muitos pessoas não te seguem nem comentam aqui. Acho que a partir de agora isto vai mudar.
Beijos, melhoras e uma boa semana :)

Tatiana Oliveira disse...

Bonita, todas nós temos um dia daqueles de vez em quando!!!! Eu me sinto assim as vezes e fico curiosa de saber se estou sendo vista ou lida..hahahah. O fato é que você tem de relaxar e curtir. Não se sinta só!!! Eu sempre que posso venho aqui ver suas novidades viu?
Obs:É raro eu receber comentários mas depois as pessoas mã dizem que entraram no Blog e que viram as coisas, nem todo mundo curte escrever mas não significa que não gostem de ler suas novidades.

Roberta disse...

Oi amiga....que isso você não é assim acho que e o grande momento cada vez mais perto...bjs muita saudade, sempre passao por aqui e dou uma olhada, vc ate me insentivou a criar um blog...tá crua ainda mais tá lá, e o mesmo da pos, só reformulado...bjs

Gisele disse...

Oi Lu...por ter a mesma profissão e estar numa situação parecida..sei bem como vc se sente...rs...Mas tudo vai melhorar! Confie em Deus!bjus

Anônimo disse...

O que a Silvia disse no 1º comentario é verdade! E finalmente hoje estou aqui: ALELUIAAA!!
Consegui abrir teu blog mulherr!! rsrs
Fique tristinha não... vai bombar por aqui, vc vai ver! rs

Tava vendo os posts anteriores, lindas as caixinhas de MDF! Obra de arte! muito fofas!
Adoro fazer eu mesmo minha coisnhas tb..

E sua check list tá beem adiantada neh!?
Iremos casar bem pertinho uma da outra...
primeira semana: vc... segunda: euzinha !!

Tá bem perto, ppreciso adiantar umas coisas tb!

bjinhuss flor

oootima semana

Jacque - Na espera feliz disse...

Oi Lu... Não, não é a Jacque... rs
A danada a essa altura tá curtindo a lua de mel dos sonhos.
Eu sou a barbie, a autora do post de hj...
E como sou a responsável pelo blog dela, e como vc deixou um recado tão carinhoso, achei por bem vir agradecer...
Contagem regressiva por aqui, né? Acho bem que vou te acompanhar... rs
Bj

Professora Luana disse...

Puxa...estou super feliz...muito obrigada a todas vocês que vieram carinhosamente no meu blog dar uma forcinha!!

Acho que finalmente achei o probleminha das pessoas não me acharem!rsrsrsrs

Obrigada de coração!!!

disse...

OIEE! Adorei seu blog!
Bjuss!