segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Presentinhos lindos..que delícia!!!





Hoje ...de folga!! Graças ao Bom Deus!! Aproveitei o dia para passear com a mamis e com o meu paidrasto lindo.Fomos ao shopping dar uma passeadinha, e nessa fase casamentística não dá pra resistir a Camicado. Lá tem uma coisa mais linda que a outra!!!!

Vimos então uma promoção de toalhas, e mais uma vez minha mãe preocupada com o fato de eu não ter nenhuma pecinha para o meu enxoval, separou umas toalhas lindas!!! Meu primeiro jogo de toalhas!!Que luxo!!! São essas da foto, não sei se dá pra ver, mas elas tem desenhinhos japoneses( me desculpem, mas não lembro o nome, por isso escrevi desenhinhos! Juro que não foi desrespeito) que significam Paz nas toalhas brancas e Amor nas toalhas vermelhas.

Eu também me dei um presente, meio Amélia é verdade, mas pirei no conjunto com avental, luva e pega-panela! O que eu mais amei foi a estampa da cor que eu quero para a minha cozinha!!

Enfim, acho que tenho um certo fascínio pelas cores vermelha, preta e branca.

Será que é pq sou São Paulina???? O noivo que não leia este post...hihihihihi

Fiquem com as fotinhos e dêem suas opiniões...por favor!!!!!!!rsrsrsrs

Abraços mil....

Nenhum comentário: