quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Extreme makeover!!!


Para quem não conhece "Extreme Makeover" é o nome de um programa dos Estados Unidos em que pessoas que realmente passaram por situações avassaladoras ganham um novo lar, eles não reformam simplesmente!!! Eles derrubam a casa e constroem outra!!!!!

Agora você me pergunta:

Por que a louca da Luana está escrevendo a sinopse de um programa americano no seu blog de casamento???????

Sim, filosofarei um pouco, quer dizer, bastante nas linhas posteriores...

Existem milhões de situações em nossas vidas que estão iguaizinhas àquelas casas do programa(antes da reforma) e tudo que precisamos é que alguém chegue e dê o primeiro passo para uma Reconstrução Total!!!rsrs

Quem acompanha o blog, sabe que no início dele eu contei um pouco sobre como tudo começou entre eu e o meu "love", o que eu não contei foi que por x motivos dos quais nem compensam serem ditos, pois já são passado, no início do namoro parei de conversar com a pessoa que nos apresentou!!!

Então, dias atrás recebo uma msg no meu msn:

Esses dias estava no metrô e me lembrei da nossa bagunça quando voltávamos do trabalho, achei que tinha que contar isso pra você !!!

Eu prontamente respondi o recado com um muito obrigada e comecei a conversar com a pessoa!!! E quem era essa pessoa...a própria que eu não conversava mais!!!!!rs

A partir daquele momento no msn começamos a recordar das coisas que fizeram nos afastar e botamos vários pingos nos Is!

Resumindo a história...milhares de vezes na vida deixamos coisas pequenas nos afastarem de coisas grandiosas!!!! Como grandes amizades!!!! E uma amizade que me trouxe um bem mais que precioso!!! Meu amor!!!!!!!

Retomando o programa, quando as famílias voltam aos seus lares reconstruídos, apesar da alegria, existe uma espécie de estranheza. Pois tem que se acostumar com o novo lar que é maravilhoso, mas NOVO!

E como tudo que é novidade, estamos reconstruindo uma amizade que foi desgastada por bobagens que por mais que todos nós estejamos carecas de saber continuamos caindo nelas sempre!!!!!!

Achei importante dividir isso com vocês!!!Não deixem de conversar e até de discutir (se necessário) com as pessoas que vocês amam, pois a falta de uma conversa, por mais boba que possa ser, pode fazer você perder não uma amizade ou uma pessoa querida, mas o bem mais precioso que não podemos resgatar!!!! O TEMPO maravilhoso que poderiamos ter compartilhado!!!!

Ali na fotinho estamos eu, a Mainara e o Rodrigo...num momento hiper, mega, ultra feliz...em breve posto uma atual!rs

Um comentário:

Maínara disse...

Adorei Lu.... Você me fez chorar.
È infelizmente a falta de dialogo nos atrapalhou muito, e fez com que perdêssemos a oportunidade de dividirmos momentos maravilhosos de nossas vidas.
Mas como já te disse estou muito feliz de ter a oportunidade de reconstruirmos essa amizade. E tenho certeza que não faltarão momentos maravilhosos para compartilharmos.
Afinal nossa amizade essa apenas começando....srrsrsr, e espero que ela possa ser tão sincera e verdadeira como já foi um dia.
Beijos.
Que Deus ilumine sempre seu caminho.
Maínara