quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Sapato!


Mais uma vez aqui pra falar de um presentinho da Mamis...qualquer dia faço um post só sobre ela!!! Só não vale querer ela pra vocês, pois essa mamis é só minha!!!!

Voltando ao assunto...eu precisava do sapato para a primeira prova do meu vestido, e nas minhas buscas vi no shopping, daqui de Guarulhos mesmo, a Loja Laura Prado com uma linha de sapatos para noivas!! Achei todos lindos, escolhi um modelinho e fiquei de voltar na semana seguinte para comprá-lo. O modelo era bonito, mas não era exatamente o que eu queria!!!

Sempre fui louca por laços e queria um modelo com um!!! Pra minha surpresa, Deus mais maravilhoso ainda, preparou o meu sapato. Quando cheguei na loja, na semana seguinte, tinha um modelo com um laço lindo, magnífico!!!

Agora vem a mão de Deus, só tinha um par na loja e é claro que era o meu número!!!!!!!!! Uhuuuuu...é meu!!! Me agarrei ao sapato como um bicho-preguiça agarra as árvores!!!rsrsrsrs

E ainda tirei uma fotinho dele pra mostrar a vocês!!!! Espero que gostem..e quem quiser é só ir na Laura Prado que tem vários modelinhos fofos!!!

Beijocas mil!!!

Nenhum comentário: