quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Para ele...


Bom...hoje acordei inspirada e resolvi fazer um post para o amor da minha vida!! Sim..esse gatão da foto de cima!!rsrs

Eu acho linda a nossa história justamente por fugir de tudo o que eu acreditava que era perfeito pra mim!

Como assim????????? Eu explico...

Nós sonhamos com cada conto de fadas louco, idealizamos cada coisa em nossas vidas, que eu sinceramente acredito que Deus deve rir muito com as coisinhas que inventamos!!

Quando eu era adolescente sonhava com um homem alto, magrelo e narigudo...kkkkkk
Sim, isso é verdade, não foi uma piada!
Já viram a foto e perceberam que Deus me deu muito mais!!rs

Mas, brincadeiras a parte queria deixar claro que este homem maravilhoso da foto conquistou meu coração aos pouquinhos, com paciência, amor e dedicação! Me respeita da maneira que homem nenhum havia me respeitado...apóia as minha decisões e tem o desejo de compartilhar uma vida comigo!!

Meu estressadinho favorito, metódico e sistemático....mas o que são estes detalhes perto do melhor abraço do mundo!!!??? Do homem que troca as letras de todas as músicas que ouve para colocar um eu te amo minha baixinha!!?? Só pra me fazer rir...

Sim! Somos palhaços, viajantes, namorados, noivos, mas acima de tudo SOMOS COMPANHEIROS!

Preciso falar mais alguma coisa pra todos acreditarem que preciso me casar com este homem!!!?????

Não, não é uma propaganda!! Esse produto raríssimo já foi vendido...ou melhor foi adquirido por mim!

Apesar deste momento pré-casamento ser bastante tenso e as vezes nada romântico..rsrs
Eu amo demais esse grandão que pode me usar de chaveiro!!

Bruno...meu amor!!!! Te amo demais...mesmo qdo parece que te amo pouquinho..rsrs

E essa com certeza é a melhor fase da minha vida!

4 comentários:

Thay Sales disse...

Hum... que linda declaração..
o nome no meu amor tb é Bruno :)

felicidadae pra vcs

Noivinha Lu disse...

Puxa ... temos várias coisinhas em comum..precisamos conversar mais!!rs

Liliane disse...

Oiiiii, obrigada pela visitinha lá no meu bloguito.
Que bela declaração de amor!
Bjs, Lili

Ana Paula disse...

mais que lindoooo...está vendendo????