sábado, 11 de setembro de 2010

Mais que profissionais...queridos...

Oieeeeee....aqui estou mais uma vez para contar mais um pouquinho da odisséia chamada: CASAMENTO!!!!

Desta vez para falar um pouquinho sobre a importância de ter profissionais queridos ao seu lado nesse momento.

Não sei vocês, mas eu não consigo fechar um contrato com pessoas que nos tratem como apenas um número, preciso me sentir importante e ter certeza de que o fornecedor me tratará bem e compreenderá todos os meus possíveis futuros piripaques!!!rsrs

Mas, alguns que passam pelo nosso caminho se tornam muito mais que fornecedores, mas grandes queridos!!!

Eu ganhei o Dia da noiva, adivinhem de quem???????? Claro, da super Mamis!!!! E o salão é muito distante da minha casa, tão distante que levo o meu telefone sem fio quando vou fazer as unhas!rs

É na frente de casa!!!!!!!!!

A Neliane..minha fofa, mãe da Ana Beatriz, mais fofa ainda!! É a cabelereira mais cuidadosa do mundo. Além de fazer tudo perfeitamente bem! Ainda cuida de mim e não me deixa fazer loucuras com meu cabelo naqueles dias em que acordamos surtando, enjoadas de tudo o que vemos no espelho! Mas não é só ela que é maravilhosa, ainda tem a Kátia que cuida direitinho das minhas unhas e a Liliane esteticista que cuida das minha sobrancelhas e faz uma massagem relaxante MA-RA-VI-LHO-SA!!!

Porém, as vezes esses profissionais vão além de sua área e nos conquistam na vida, fora do salão de cabelereiro. Sexta-feira passada, depois de passar o dia lá no salão atasanando todas, cheguei a minha casa e fui tomar um banhinho! Então ouço uma voz me chamando e gritando: Chá de cozinha!!rsrsrs

Vocês acreditam que ela estava com uma sacola cheia de coisinhas básicas, dessas de cozinha!!!!!! Super fofo da parte dela!!!

Tirei a foto do presentinho lindo pra mostrar a vocês!!!!


Aqui é um pouquinho do espaço....lindo, né?!



Se quiser conhecer mais um pouquinho ligue 2431-1512. Marque um horário com as meninas e tenho certeza que não vão se arrepender!!!
Beijocas mil a todos que visitam meu blog...

Nenhum comentário: