quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Floristas e damas...idéia muito diferente???

Olá meninas...estou tão feliz com a presença de vocês no meu blog!! Um dia eu estava toda tristinha que ninguém passava por aqui e agora tenho uma visitinha nova a cada dia! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de coração....

Mas, hoje precisarei de mais carinho de vocês e principalmente de paciência!!

Estou num dilema com os vestidos das minhas floristas e da minha daminha!

Pra quem ainda não sabe, minhas floristas serão minha prima Luma(18 anos) e minha amiga Priscilla(23 anos), fiz muita questão da presença delas de maneira especial no meu grande dia!

Eu sempre vejo as floristas, quando são adultas, com vestidos que parecem de criança e eu acho feio!!

Outro detalhe, a minha decoração é em preto e branco. E todos dizem que não pode usar preto no casamento! Vou postar aqui as fotinhos de inspirações minhas e gostaria de ler suas opiniões! Estou muito na dúvida e a opinião de vocês será fundamental!!!!!!!!



Eu imagino as minhas floristas com algo parecido com esse! Embora eu queira um tomara que caia!! Não quero que fique com cara de criança, mas também não precisa ser mulherão né!! Ou talvez, a parte de cima com o aplique de renda e a parte de baixo branca com detalhes em renda só na barra...Socorro!!!

Para a minha daminha, amei os modelinhos abaixo, embora eu adore as bolinhas, acho que prefiro o primeiro! Assim não fica com cara de anos 60!







Agora é com vocês....pelo amor de Deus...me ajudem!!!!!

Aceito todo o tipo de sugestão...

Beijocas mil.....

12 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi Lu, obrigada pelos comentários nos posts...hoje estou bem inspirada mesmo!! saudade do noivo..rsrss

quanto ao seu post flor, eu achei o primeiro muito bonito e ideal pro seu tipo de dama/florista. Eu, não usaria decoração preto e branco, mas isso vai de cada um, cada gosto. E isso é a noiva quem decide, então vá de acordo com seu coração flor. E outra coisa, os vestidos delas não precisam combinar com a decoração viu?!!!Fica a dica.

bjão.

Helena Faria disse...

Oie!! cheguei pra ficar também! rsrsr..

adoro decoração preto e branco. Mas concordo com a Fê, as damas e floristas não precisam combinar com a de coração. Gostei da ideia do vestido rendado, com a base de outra cor... por que não fazer uma cor da paleta, tipo cinza com branco... prateado com branco. Assim combina sem ficar combinado, né? Vou ver se acho algumas fotos...

beijoo

Ludy disse...

Oiiii Luu... sou novaa por aqui masss va vou palpitarrr.... hehehe

Adoreiii o post, e o 1º vestido de daminhaa, esse todo branquinho com a faixa preta, é perfeitooo... mto mto mto lindo mesmoo... simples e chik...
Quanto a florista, eu não sou mto adepta a floristas adultas, prefiro pequetitas, mais como a Fê falou aqui em cima, isso vai de cada uma... Então vou palpitar do vestido da florista, com o que eu pouco entendo de moda... rssss na verdade concordo com o que vc disse, o da foto ta mto mulherão e um tomara que caia acho q ficaria excelente.Qnto a ele todo branco so com a renda preta na barra vai ficar mto branco vc num acha?? Talvez vc acha uma renda maiss... como q eu posso dizer??? Tipo menos preta... rssss se é que vc me entendee... kkkkkkkkkkk

Maiss looogicoo sugestãooo... de Lu pra Lu... hahahahaha

Depois da uma passadinha no meu cantinho!!!

Beejosss

Helena Faria disse...

Por coincidência tinha armazenado uma imagem no meu computador hoje e já tinha pensado em um post com ela. Postei hoje para você ver. Olha lá:

http://helenaediego.blogspot.com/2010/09/para-noivinha-lu.html

depois me conta.
beijoo

Priscylla e Eduardo disse...

Blog novo pra mim :) Não conhecia e já estou seguindo! ;)

Tá rolando sorteio lá blog!! Dá uma passadinha!!

beijinhos!!!

disse...

Lú, vi o post da Helena e amei o vestido com a parte de cima preta e estampado em preto e branco na parte de baixo!!! Aliás, a foto que ela postou tá com td lindo eu amei!!!! Pra daminha, adorei o primeiro vestido tb, uma graça!!!
Me passa seu e-mail pra te mandar depois umas fotos que tenho com essas cores pra vc se inspirar: cecilvale@ig.com.br
Bjks

Thais e Renato disse...

Tb sou nova e vou palpitar... os vestidos da daminha gostei mto do primeiro, o de bolinha não! Achei mto anos 60!!! ;o)
Beijão

Ju disse...

OI, Lu

para a daminha também prefiro o primeiro, o segundo fica com cara de festa temática! hehehehe

Acho bacana a sua idéia de colocar suas amigas de uma maneira especial no casamento, e acho legal a roupa delas se destacar do resto, só que mais doi que não ter preto no altar, acho que não pode ter branco, entende?

Acho que branco tem que ser exclusivo seu! Mas aí vc tem que ver como vc se sente em relação a isso! Tenho amigas que nem queriam a daminha com um vestido todo branco!

beijos, ju

Lívia Martins Berci disse...

Oi Lu, eu tbm vou ter floristas gdes (e as damas tbm). Acho foi como algumas meninas falaram: as floristas não precisam necessariamente combinar com a decoração, mas se vc quer assim, acho q o modelo q vc colocou tem SUPER a ver com elas.
Já com relação à daminha, acho q o primeiro é melhor mesmo. Concordo q o segundo fica mto anos 60.
Beijos,

Eli - Casando em Julho disse...

OI Lu!

Sempre vejo seus comentários nos blogs de muitas noivinhas e hoje resolvi entrar no seu! rs já estou te seguindo, gostei mto!

Vou palpitar tb!
Eu tb gostei mto mais do primeiro vestido das daminhas! O tule na saia ficou lindo! E dá umvolume legal sem deixar as daminhas desconfortaveis!

Esse vestido q vc colocou para a florista é fantástico (por acaso onde vc pegou este? querocomprar um assim!), mas não para a florista naminha opinião... o que a Helena colocou no blog dela é perfeito! Vestido curto fica mto legal! E eu acho feio preto no altar só se o vestido for todo preto... só a renda preta dá um charme super legal... mas derrepente vc pode usar outra cor, tipo um cinza também... pra não ficar igual a decoração.
E como a Ju disse, de branco no altar só vc! e as daminhas (quando são crianças!)

Bjs

Paty disse...

Eita Lu!!! Mais uma coisa em comum...rsrs...
Minha daminha usará exatamente este 1º modelo, mandei fazê-lo, mas com a faixa em lilás e a parte da frente do vestinho srá salpicada de perolazinhas.
Amo daminhas com jeitinho de bailarinas, ficam muito fofas de tule!!!
Beijinhos da Paty

Lucimara disse...

Luuu...estou enlouquecida com esse blog...rsrs
Meu vestido pode ser preto??? hã...hã??...rsrs
Lembro quando vc foi entregar o Convite e disse:
-Lucimara, não é para ir de preto...kkk. vou seguir suas ordens ok...
Estamos aguardando com borboletas na barriga esse casamento...
haaa...o Robson vai de salto tá!rsrs
bjão