sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O vídeo da banda....



Obaaaaa....aí vai o link do vídeo com um pouquinho da apresentação lá em casa!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Qy0RE4Y9-mA

Espero que gostem tanto quanto eu!!! Claro que o som não está com uma boa qualidade, pois gravei com a minha câmera fotográfica né!!!!

Para quem quer ouví-los ao vivo,na próxima terça, 31 de agosto, terá um evento na Av Papa João II, Jardim Maia ao lado do Gregos Cabeleleiros,no La Belle. Aqui em Guarulhos, pertinho do Bosque Maia. Será um workshop com várias coisinhas para nós, noivinhas!!!

Não custa passar lá e fazer boas negociações para seu casório!rs

Enfim, se gostarem do vídeo, tenho certeza que não irão resistir ao vivo!!Eles são demais!!! E o melhor...são pacientes com nós noivas "bipolares", como disse minha amiga Edite em seu blog.rsrsrsrs Beijocas mil para todos que lêem meu blog!!!!

E por favor..eu sei que tem gente que passa aqui sempre, mas não comenta!!! Não custa nada vai!rs

Nenhum comentário: