terça-feira, 17 de agosto de 2010

Retornando ao casamento....


É, eu sei que estive ausente!!

Mas agora quero explicar o que ocorreu...até como utilidade pública para todas as noivas que sentem o que senti!!!

Embora esta fase seja repleta de sonhos absolutos e cada coisa que nós vemos, cada história e cada momento sejam únicos! Nós mulheres (em sua grande maioria!!!) somos mais ativas, sonhadoras,sensíveis, atentas aos detalhes!!! E os noivos (em sua grande maioria!!!)não ligam para algumas coisas que nós damos o máximo da nossa atenção!!

E fica um sentimento de "remar contra a maré"!

Quando cheguei nesta fase caótica da organização de um casamento!!! Minha primeira reação foi me sentir uma neurótica, que não sabia o que queria da minha vida!! Mas, justamente ao ler os blogs de noivinhas como eu, e principalmente, por conviver com 4 amigas próximas que também vão se casar!! Percebi que praticamente todas passamos por essa fase de frustração!rs

O meu objetivo ao postar algo que não é tão puramente feito de sonho no meu blog é justamente mostrar para aquelas que passam por estes conflitos, que isso é absolutamente normail!!! Afinal, depois da festa se inicia uma vida e tudo isso dá muito medo mesmo!!!!!!!

Portanto, deixem os seus coraçõezinhos em paz! O sonho continua, este ainda será o dia mais maravilhoso de todos das suas vidas!!!(Até o dia em que formos mãe, é óbvio!!!)

E mantenham-se firmes ao lutarem por isso! Somos noivas lindas e merecedoras de sonhar e principalmente de realizar!!!!!!!!

P.S.: Nos próximos posts volto a falar das coisas boas e dos preparativos para o tão sonhado dia!!!!rs

Um comentário:

Lis disse...

LU, VC É DEMAIS...VC É UMA NOIVINHA CONVICTA...QUERIA SER ASSIM, RSRS...TE ADORO, AMIGA!!! OBRIGADA POR TUDO, PELA FORÇA...PELO APOIO...PELAS DICAS...PELA CUMPLICIDADE!!!
ass. lis