sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Banda....


Eu não sei para vocês que lêem o blog, mas para mim a parte mais importante de um casamento é a música. Sempre disse que abriria mão do vestido de noiva por uma banda tocando na cerimônia. Haja vista a importância dada a essa parte musical, precisava de uma banda mais que especial!!

Depois de muitas e muitas brigas por conta justamente de ter ou não ter a banda? Eis a questão!!!! Já tinha desistido deste sonho!! Mas minha irmã e minha mãe me lembraram; pede o telefone da banda do casamento da Alessandra!!!! Pois então, peguei o telefone e liguei.

Fui super bem atendida pelo Sebastian!! A fama de simpatia era real. Marcamos para eu ver a banda na quarta-feira na casa dele, mas fui surpreendida com a proposta de vê-los em minha casa!!!!Adorei a idéia e já chamei minhas amigas noivas para assistirem também.

Gente!!!! Pasmem!!!! Foi maravilhoso!!Amei tudo!!!!!! Agora vem a melhor parte, na hora que eles acabaram minha mãe olhou para mim e dsse:

_ Pode fechar porque eu darei de presente a vocês!!!!

E é com gostinho de sonho realizado que vou deixar pra vocês a expectativa do vídeo deles tocando na minha casa!!!!

Obs: O Otoniel, irmão do Sebastian, é um encantador de cães!!!! Tem que ver ele com o Napoleão no colo!!!rsrs

Estou mega feliz!!!!!

Nenhum comentário: