quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O lugar....meu lugar...





Como noiva totalmente normal que sou _ neurótica, encasquetada com as coisas, detalhista..._ tinha um local, ou melhor,o local que sempre me imaginei casando!! O Buffet Mansão Capricho. Fiz orçamentos, conversei com todos do local, fiquei feliz com os valores e até me empolguei me imaginando cada dia mais próxima do meu sonho!Porém, veio a notícia terrível!!!!!!!!!!!!!!!!

ELE ENTRARIA EM REFORMA ESSE ANO E SÓ FICARIA PRONTO DEPOIS DE JUNHO DO ANO QUE VEM!!!!!!

Tinha duas saídas, escolher o outro salão deles - Mansão Cantareira - ou casar depois da reforma. Pra finalizar, não fiquei com nenhuma das duas opções, parti em busca de outro lugar!!! Mas para quem for casar no ano que vem vale a pena olhar lá!

Agora me respondam...será que consigo idealizar-me entrando em outro lugar????????????

Pois foi o que aconteceu no momento em que entrei no Evian!!!! Amei cada milímetro do salão...eles tem um estilo completamente diferente do meu local inicial, mas é tudo tão lindo!! A Érica foi um charme a parte, nos atendeu com atenção, delicadeza e todo carinho que uma pessoa que trabalha com este momento especial deve ter!!!

E agora eu tenho o meu lugar especial, cada vez que passo por lá dá até um friozinho na barriga!

A saga casamento continua...agora com o buffet!!! Mas isso é assunto para um próximo post!!!!rs

Um comentário:

Sobre o blog disse...

oieee .. sou sua mais nova seguidora ..
nossa vc vai casar .. pertissimo da minha casa .. esse buffet é fantastico, pena que quando fui casar naum tinha mais a minha data .. mas super recomendo viu .. aii .. vc é a primeira blogueira proxima a mim .. onde moras que mal lhe pergunte ??
bjinhuss