domingo, 7 de março de 2010

O vestido de noiva!



Um belo dia recebo uma ligação sobre uma promoção de vestidos de noiva....meio que sem querer muito, marco a data para ir até a loja!
Era um domingo, pela manhã...lá fomos nós, eu, meu noivo (que ficou o tempo todo sentadinho num sofá para não me ver!!!), minha irmã e meu cunhado. Fomos de metrô, afinal a estação da luz fica ao lado da Rua São Caetano.

Ao chegar na rua, os olhos estavam atentos para procurar a loja. E eram tantas vitrines lindas! Finalmente achamos a bendita!

De cara já fomos super bem atendidos! Confiei totalmente na Rosi e ela separou uns vestidos de acordo com o meu tipo físico!Antes de experimentar ela me disse:

_ Não é a noiva que escolhe o vestido, mas o vestido que escolhe a noiva!!!

E não é que era verdade, olhei um vestido com certo desprezo, porém, quando o vesti!!! Parecia que foi feito para mim! Não consegui mais tirá-lo da cabeça!!!!!

E agora ele está, guardadinho, esperando o grande dia para ser usado!!! Dia 29 de junho será a primeira prova de 3 que terei de fazer!

Vou postando aqui.....

Aqui em baixo está a foto de um dos vestidos da loja...que é demais..o meu vestido vcs só verão no dia né!!SURPRESA!!!

Nenhum comentário: