quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Menina ou mulher?????


Apesar de hoje eu ter programado para falar do meu buffet, tive um momento muito peculiar a uma noiva e precisava relatar aqui.

Após trabalhar pela manhã cheguei em casa, aquele friozinho!!!! Tomei banho, coloquei meu pijama de sapo e minhas meias de pinguim!rs

Ao colocar meus pés para o alto, observei a cena, precisei tirar uma foto...parece uma coisa boba, uma situação corriqueira, mas me bateu uma dorzinha no peito.
Acho que naquele momento caiu a ficha!! Em alguns dias eu não terei mais momentos como estes. Sim! É maravilhoso se casar. Mas tenho certeza que não sou a única a ter aquele medinho de sair da barra da saia da mãe!!!!!!

Em breve EU serei a dona da casa e isso implica em fazer todos os serviços que minha querida mãe faz para eu ter momentos como estes da foto!!!rsrs

Estou vivendo o momento mais especial da minha vida, e este vem com um misto de emoções tão fascinantes que me faz estar sensível aos momentos mais bobos do meu cotidiano. Cada besteirinha toma proporções avassaladoras!!!!rs

Resumindo:
Estou FELIZ!!!!!!!!!!! De uma maneira tão diferente e grandiosa que tudo se mistura!

Enfim, faltam 169 dias....tão pouco...quero viver cada momento em sua plenitude.....

Um comentário:

Gisele disse...

Ai Lu...nem me fale..to sentindo na pele..isso que vc tá sentindo...rs

bjinhus