sábado, 1 de janeiro de 2011

Pra começar bem 2011...

Hoje ao parar na frente do computador tinha uma idéia de post, mas ao ler posts de outras noivas e sentir o meu coração apertadinho desde que fiz a contagem regressiva para 2011 mudei completamente meu roteiro pré-determinado.


Nesta fase de desejos e agradecimentos comecei a pensar nesta felicidade que me invade e cheguei a conclusão de que realmente a felicidade é o caminho e não a chegada!

Porque me faz feliz ficar horas algumas a mais do que deveria na frente de um computador observando pessoas que eu nem conheço realizarem sonhos!!

Me faz muito feliz saber que estas pessoas ocupam um tempo de suas vidas para ler as minhas realizações e sonhos.

E além das minhas realizações, também observam as minhas aflições, as minhas dúvidas e o melhor, elas participam, dão conselhos! Com suas histórias me ajudam a construir a minha.

Vir aqui neste espaço que tenho tanto zelo me faz pensar que sou normal, que aquela aflição terrível não visita somente a minha casa.

Que os meus pesadelos são pertinentes a quase todas.

Que a chateação pelo noivo não compreender a importância de detalhes não me é exclusiva!rs

Enfim...este é o MEU ano! Aquele que realizarei o sonho de criança de entrar sobre um tapete loooongooo rumo àquele que me proporcionará a continuidade de um sonho maior – construir uma família!

E o melhor disso tudo, quando todos já estavam cansados de ouvir falar em casamento VOCÊS estavam dispostas, solícitas, presentes!!!!

Para todas aquelas que se casaram em 2010, que se casarão em 2011 e 2012!

Um maravilhoso ano!

Noivinhas de 2011 este é o NOSSO ano! Vamos curtir cada momento dele, afinal, a vida passa rápido demais...

Estamos juntas na reta final...muito obrigada por participarem deste momento especial e por permitirem que eu participe do momento de vocês!

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."

21 comentários:

Bella disse...

Lu...que lindo esse post!!!
esse ano é definitivamente nosso!!!
friozinho na barriga...adrenalina a mil e realização do nosso maior sonho!!!
beijinhos

Taise Pottier disse...

Oi Luana!! Estarei acompanhando cada detalhe de seu casamento;esse é o seu ano e desejo a vc e seu futuro marido toda felicidade desse mundo.Tenho certeza que ficara linda de noiva,e muito obrigada pelo carinho.Bonne année/bjs

Lívia Martins Berci disse...

Nossa q post lindo... não sei se é a contagem regressiva de 7 dias para o grande dia, se foram suas lindas palavras, a mudança de ano, sei lá, só sei q chorei aqui do outro lado da "telinha". Concordo com tudo o q vc disse!
E que 2011 seja o NOSSO ano!
Beijos,

Bela & Mari disse...

que lindo!!! vamos aproveitar sim! finalmente este ano chegou!!!!!
eeeeee!!!!!!!! que alegria neh!!!
bjokas

karina,Júnior e Alice disse...

Que alegria né?esse ano promete!!!!!!!!!!!
Beijos e Deus abençoe vcs!

Mari disse...

Oi Lu!!

Concordo plenamente com vc! Esse ano é NOSSO!!! Vamos curti-lo muito, rir muito, planejar muito e viver intensamente cada momento!!!

Lindo ano pra vc!!

Bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oie lu...
amei o carinho nesse post, eu concordo qnd vc diz: "Que a chateação pelo noivo não compreender a importância de detalhes não me é exclusiva!rs"
todas nós sofremos desse mal... hahahha... é mt bom dividir esse momento c vcs.
bjoooo

Dayse Lopes disse...

Ai que liiindoo... me emocionei de verdade!! Tuudo verdade!! Assino em baixo... o melhor de 2010 foi conhecer amigas noivas... Feliz ano do nosso casamento!! Feliz 2011!!! =D Beiijoooss

Emanuelle disse...

Para mim tambem foi o melhor de 2010 conhecer voceis!
2011 é o seu ano e aproveite nmuito!

bjinhuss

Eli - Casando em Julho disse...

Que lindo Lu!!!

Meu 2010 foi realmente especial!!
Conhecer blogueiras queridas como você me alegra muito! É realmente muito bom conversar com quem entende a gente, né?!

Esse é seu ano!!!
E seu dia tá chegando!!

Feliz 2011!

Bjão!

Bela & Mari disse...

Mto obrigada pela visitinha tb!!!

bjokas

Viviane♥Robson disse...

Ai,Ai...tá chegando heim?
Que esse ano seja maravilhoso pra você!!

Beijão

Josi disse...

Ai Lu, q post emocionante... me arrepiei toda!! É... esse é o nosso ano e fico muito feliz em poder compartilhar cada detalhe desse sonho com vc!! Obrigado por dividir isso com a gente e por também estar me ajudando na construção do meu! Bjos e feliz 2011!!

Luana Feitosa disse...

Lu, super emocionante o post!!!! Por isso, que amo tanto esse mundo pois mesmo ão conhecendo pessoalmente as pessoas criamos um carinho imenso. Daqui a pouco você será uma senhora casada. Felicidades nesse ano tão especial que ficará marcado para sempre.bjs

Simone & Carlos disse...

Nosso ano... muito bom dizer que me caso esse ano... um gosto mais especial do que quando falava em dezembro de 2010... parecia que ia demorar tanto... rs acho que deve ter tido a mesma sensação. Eita tem muita noivinha aqui que realizará seu sonho em 2011. Ansiosíssima para o meu mas tb para o seu e de todas se realizarem.
bjux

Silvia Tanes disse...

Oi Lu. Lindas as suas palavras! Que 2011 seja um ano de muitas realizações pra você!
Beijos :)

Ju disse...

Oi, Lu
obrigada pelo carinho de sempre, pela força! O ano do meu casamento foi maravilhoso em diversos sentidos, este é o seu ano! E desejo sinceramente tudo de bom, que os seus sonhos se realizem! Que o seu ano seja tão bom ou ainda melhor do que foi o meu 2010!
beijo grande, ju
ps. não pisca não, pq daqui a pouco vc já estará na véspera do seu casamento!

Nathalia Marielle disse...

Oi queridinhaaa nuss amei seu blog e seu post então nem me fala me identifiquei muitoO com ele, sabe qdo vc proucura palavras pra se expressar e não consegue pois é vc tirou palavras da minha boca neste post Parabéns florzinha...
Viva intensamente esses ultimos minutos que antecedem o big day, pois todo mundo me diz que é unico e que depois bate uma saudade....
Ah to te seguindo qdo der de uma passadinha no meu cantinhoO BeijOs

Fernanda Moniz disse...

Sim sim sim!!!
Vai dar tudo certo!!!
Beijossssssssssss

Cíntia disse...

LU, FOFO SEU POST, ME INDENTIFIQUEI 100%!! ESSE É NOSSO ANOOOOO E SERÁ MARAVILHOSO!!
BJINHOS CI

Unknown disse...

Nossa Lu que post lindo, me emocionei... e concordo com tudo que vc disse, qdo ninguém mais queria saber de casamento, essas noivinhas blogueiras lindas (como vc) estavam dispostas a ouvir...
Bjokas e boa semana!