sábado, 8 de janeiro de 2011

Desabafo!

Boa tarde meninas!

Eu queria ter passado ontem pra falar sobre o meu dia, mas não consegui!

As coisas do casamento estão indo bem, graças a Deus, mas a minha gatinha está muito mal.

É a segunda noite que passo em claro cuidando da bichinha que está quase morrendo. Já tenho pedido a Deus que ela consiga morrer sem sentir mais dor. Não suporto mais ver tanta dor!!!

Eu cheguei a pensar que deveria ter deixado ela na rua, pois assim ela não passaria por tudo isso. E tudo está acontecendo porque largaram a gatinha muito nova na rua, ela não teve tempo nem de ter seus órgãos digestivos estimulados pela mãe para funcionar direito!!

Para quem não sabe, as gatas lambem os filhotinhos justamente para que o aparelho urinário e digestivo funcione bem. No caso da minha gatinha iso não aconteceu e ela sofre demais para fazer suas necessidades.

Desculpem usar este espaço pra falar de um assunto tão chato, mas acho importante ficarmos alertas para este tipo de descaso com os animais!

Você pode até não gostar de animais, mas abandoná-los para que sofram este tipo de coisa é crueldade demais!!!

Estou a todo vapor com as coisas do casamento, mas não consigo me desligar da gatinha! Não sei se é certo pedir isso, mas por favor coloquem a minha bichaninha nas suas orações...

Passei hoje mais para desabafar...porque fico indignada com quem pega animais para largá-los e maltratá-los como fizeram com ela, precisamos denunciar este tipo de gente para que situações como estas não ocorram nem aqui em casa, nem na casa de ninguém que, como eu ama os animais e não suporta vê-los sofrer!

Quem leu até aqui...muito obrigada!

Um abraço a todas...nos próximos posts continuo a falar dos preparativos, hoje não tenho condições!

7 comentários:

Luana Feitosa disse...

Luana, com certeza ficarei na torcida pela sua gatinha Acho que tem que existir alguma punição para esse tipo gente. Recentemente peguei um cachorrinho na rua que devia ter no máximo uns 10 dias, era tão pequeno que cabia em uma mão. Teve um dia que pensei que ele fosse morrer mas graças à Deus ele está bem hoje em dia. Já levou a gatinha no veterinário para saber se tem algum jeito de melhorar isso? Bjsss

Cíntia disse...

AI QUE PENA, TB NÃO SUPORTA QUEM MALTRATA OS ANIMAIS, O MEU PUDI EU TB ADOTEI, OS DONOS ANTIGOS MALTRATAVAM ELE, EH MEDROSO ATÉ HJ! TADINHOS, MAS QUE BOM QUE VC ESTÁ CUIDANDO DELA, TOMARE QE DE TUDO CERTO E ELA MELHORE!!! BJINHOS CI
OBS: VC CHEGOU A VER A MSG QUE DEIXEI PRA VC NO MSN!? EH SOBRE SEUS ARTESANATOS....

Joice disse...

Eu tbm tenho uma gatinha que se chama Penelope! Melhoras pra sua gatinha!

Bjs....

Tatiane Freitas disse...

Querida, isso é o maior descaso, acho horrivél, e não sei como as pessoas conseguem ter um coração tão ruim de largar alguém tão indefeso, imagino isso e sinto odio de fatos como este.


beijão


Sua gatinha está em minhas orações.

Ju Louseiro disse...

ô lu queriiida, espero que sua gatinha fique boa loogo, viu?

um beijoo

Mari disse...

Oi Lú!!!

Eu concordo plenamente com vc! Deixar animais abandonados a própria sorte é uma crueldade sem tamanho!!

Se alguém consegue fazer isso com um animalzinho, o que conseguirá fazer com um ser humano???

Estarei rezando pela sua gstinha sim!!

Bjs

Eli disse...

Ohnnn Lu... que triste.. eu imagino sua agonia! É um desespero mesmo ver um bichinho sofrer e não conseguir fazer nada pra curar... mas agora ela esta descansando .. e você fez o melhor que pode!!
E acho que combina mto o modelito "Toda de branco" depois de ter passado a tarde toda pintando o quarto!
Ahh Lu.. eu odeio essas construtoras que não entregam o apto! O seu é novo?? Eu me mudei semana passada pro meu! Entregaram com 1 ano de atraso!! revoltante!
Parabéns por ter conseguido terminar as caixinhas das lembrancinhas!!
Bjão!