sábado, 30 de outubro de 2010

Temporariamente fora de serviço!

Olá minhas florzinhas queridas...

Ontem à noite, logo depois de postar aqui, meu amor chegou em cas!Comemos, arrumei as minhas coisas e fomos rumo a sua casa!

Mas, no caminho, nossa boa e velha "Golzeira" nos deixou no meio da rua... a roda travou e tivemos que chamar um guincho.

Ficamos ao lado da linha do trem na Avenida Assis Ribeiro durante um tempão!

Minha cunhada e meu cunhado chegaram pra ajudar, enquanto na minha casa estavam na net procurando o telefone de um guincho.

Meninas, eu tenho a sensação que os "guincheiros" não queriam trabalhar, já que ligamos para vários e NADA! Até que meus cunhados foram até um borracheiro que tinha um guincho, ao chegarem lá o moço disse que chegaria após 20 minutos.

Enfim, ficamos das 23h até a 1h da manhã esperando o BENDITO! Para as noivinhas que conhecem a Zona Leste, nem preciso especificar o que foi ficar até essa hora em Ermelino Matarazzo, rodeada de butecos  bares cheios de gente esquisita e ao lado de uma passarela super escura que passa em cima da linha do trem.

Pensamos em sair do carro e ir até um dos bares que fosse "menos pior" e tomar um refrigerante, afinal estava perigoso ficarmos naquele carro no meio do escuro.

Quando o guincho chegou... noooossaaaaa pensamos que o gol que teria que rebocar o guincho!!!!

Era uma fumaceira, marcha arranhando, estourando e saindo faísca. Eu, minha cunhada e meu cunhado ríamos - é importante manter o bom humor - mas o noivo, tadinho, nem falava de tanta irritação.

O importante é que chegamos em casa bem. O noivo tá tristinho, tristinho, pois não sabemos qdo poderemos $$$ arrumar nosso velhinho.

Espero que o feriado prossiga bem...

Beijocas mil...

Desejem melhoras ao nosso velhinho..rs

5 comentários:

disse...

Poxa Lú, é um saco qd acontece esse tipo de cosia! Mas vcs vão conseguir arrumar o carro de vcs, com certeza!
Grd beijo

karina,Júnior e Alice disse...

Poxa,tadinho do Gol....Mas o que importa mesmo é que vcs estão bem né?
O carro breve se dará um jeito de arrumar,se Deus quiser!
Já estou te seguindo!
bjs
karina

Suzy disse...

Meu pai tem um desses Lu!!
Poxa eu e meu noivo esse mÊs gastamos quase 2.000 com nossos carros, por isso q qdo casarmos venderemos um, nossa dá mto gasto, é bom, mas é uma família qdo quebra né?!!?

Beijinhus!!

Anônimo disse...

Oi flor...
passei mais um tempinho sumida mas estou de volta...
Melhoras para o velhinho de vcs, e ootimo domingo e feriadão!

bjinhus

Mari disse...

Caramba Lu, que mal hein??
Esper que o velhinho de vcs se recuperer logo...
Bjs