quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Momento propaganda! Noivinhos...

Meninas, queria pedir licença para usar o blog para mostrar um pouquinho do meu outro trabalho! O artesanato!

Além de dar aula, faço topos de bolo!!

Como o blog é sobre o meu casamento e tenho feito amizade com tantas noivas legais, achei que seria interessante mostrar esse trabalho aqui também!!

Abaixo são alguns noivinhos que já fiz! Espero que gostem..além do que, pode servir de ideia para todas!!


Esse foi o primeiro que fiz!!


Noivinho pagodeiro...rs


Estes são os meus preferidos. Amei fazer e amei o resultado. Quero o meu neste estilo!!!


Detalhe do buquê.


Olha eles no brinde dos noivos!!! Que emoção!

Para agradecer todo o carinho de vocês, estou preparando uma promoção!! Mas ainda será na semana que vem!!

Tenho certeza que será maravilhoso retribuir o carinho que tenho recebido...


Beijocas a todos!!

17 comentários:

Helena Faria disse...

Olha só como ela é talentosa! rsrs...

Adorei seu topos de bolo!! São lindos! Hoje mesmo tinha programado um post sobre a ideia que eu tenho para topo de bolo, vc viu? Vi em algum blog uma menina que fez um de bisqui em modelo playmobil... quem sabe?! heheh

beijoo

Roberta disse...

Olá...olha eu de novo, estou acompanhando a realização do seu sonho ...quanto ao seu trabalho vc sabe que sou fã... mil beijoca...

Karina e Wellington - Casamento disse...

Lu...
Ameeeeeei o seu comentário! rsrs...
Eu tbm não me encaixo nestes vestidos mas que são lindos, são!
Confere lá no Blog amanhã tah?

E o seu trabalho é muito lindo!
Eu ainda não tenho o meu topo de bolo! =(
Vou ver com meu noivo como vamos fazer e talvez eu entre em contato com vc!

Beijos!

disse...

Nossa Lu e vc nunca nos falou desse seu talento??? São lindos!!!Parabéns florzinha!!!
Bjks

LoVeLLy CriS disse...

oiii Lu!!
trabalho c massagens sim, de vários tipos.. sou massoterapeuta e esteticista. Moro em Sto André/SP.
Ameeei seus noivinhoss um mais lindo q o outro!!

bjãoooo =^.^=

Thais e Renato disse...

Que gracinhas!!!
Tenho inveja branca com quem tem talentos manuais!!! rs
Beijãooooooo

Mayara E Diego disse...

Nussa lindo lindo os noivinhos!AMEI!
Vc vende para todo o país?Qual o valor?
Bjuss

noivinha ansiosa disse...

lu vc e muito talentosa e caprichosa,amei seus noivinhos, parabens...

Paty disse...

Olá Lú, tudo bem querida?
Belo trabalho, parabéns pelo capricho!!!
Mais uma coisinha em comum...rs, também faço biscuit!!!
Aliás, fazia muito na época da faculdade, mas ultimamente estou sem tempo e sem paciência, apesar de saber que é uma grande terapia, né...
Ainda estou decidindo se eu mesma faço o meu topo de bolo ou se contrato alguém para fazê-lo para mim., mas vamos ver se crio coragem e arrumo um tempinho...rs.
Ah, não tenho msn, só tenho skype e do meu trabalho, pois estou sem internet em casa, mas vamos nos falando por e-mail, pode ser?
Meu e-mail: patriciacrisgoncalves@yahoo.com.br
Beijinhos da Paty

Josy Ferreira disse...

Que lindooos amei os topos de bolo...So artista pra fazer bem feito..

Beijaoo, e muito obrigada pelo seu carinho no meu blog...

Tati... disse...

Achei tds LINDOS...
Parabéns...
Bjus

Lalah Lee disse...

Oi, querida!
Então, não vou mudar o nome pq já temos o mesmo sobrenome (somos primos rs).
Não sei te dizer exatamente como funciona, mas pessoas daqui já me contaram que arrumaram do jeitinho que quiseram, mas quem determina isso é o cartório, é bom ver antes pq ai vc já vai pensando!
Bjos!

Ludy disse...

Luuuu...
Já te faleii mais vou falar aqui agoraa, seus noivinhos são lindooosss... e vc é mtoo talentosa...

E vamos que vamos dar um ponta-pe nessa promoção... qm sabe num eh aqui que eu vou encontrar minha sorte!!! hehehe

Bejooo

Jacque - A noiva do ano disse...

Não conhecia esse seu talento! Que legal, Lu! Bjs

Laiz Malafaia disse...

que fofoooo!
lindo trabalho Lu!

Bjks

TatiBusa disse...

Obrigada por passar no meu blog e adorei seu trabalho!!Parabens tentei fazer biscuit e descobri que isso é para quem tem dom e paciencia!

Silvia e Roberto disse...

Que fofos! Parabéns! Você é muito talentosa!
Beijos!