domingo, 3 de outubro de 2010

Para os tchutchuquinhos do casamento...

Flores da minha vida...estava pesquisando sobre lembranças para o pitoquinhos que fazem a nossa cerimônia mais feliz!

Isso mesmo, os pajens e as daminhas! Eles são especiais, e qual é a criança que não gosta de ganhar presentinhos?!

Vou colocar as fotinhos que achei nas minhas pesquisas..se quiser saber a fonte é só clicar na fotinho que irá direto para o site que eu as encontrei!







Para as noivas que terão também as damas grandinhas ou "demoiselles" tem essa dica super legal!



E para finalizar com chave de ouro! Apresento meus pitocos gostosos e lindos...vocês têm licença para se apaixonarem!rsrsrsrs

Esse é o Igor, meu caipira mais gostoso!


E minha Priscilinha...terei duas Pris..a pequena e a grandona!rs



E as minhas floristas...

Minha priminha mais nova, Luma...linda da Lu...


Minha amiga Priscilla, a maior riqueza que ganhei na facu...na foto estamos na colação de grau!! Super emocionante!Estaremos juntas no meu casamento..no MEU momento importante!!!rsrsrs


Meninas..eu sou a da direita.Hoje estou super diferente dessa foto!!rs

Espero que tenham curtido tanto quanto eu...sou muito babona!!rs

Super abraços a todos que visitam meu cantinho!

7 comentários:

Ludy disse...

Flooooorrrr....
Que lindooo... apaixoneii no Igor... heheheheh
Aneimmm que lindoo... eu to numa luta danada pra decidir meus pitoquinhoss... vc ate me inspirou para uma postagem... ahhahahaha

Beejoo grandee e boa semanaa

Ludy disse...

Luuuuuuuu...
Ameiii seu comentáriooo e mais ainda a comparação com o aniversário!!!!

ahahahhahaha

Aiai to nessa duvida mesmoo... mais brigadão pela dicaa... ajudou a clarear as idéias... rss

Ahh vou dxar meu msn aqui, pra gnt trocar mais figurinhas... hehehehe

ludyyca@hotmail.com

Tati... disse...

Nossa ... o Igor é uma coisa de loko...
to completamente apaixonada!!!!rsrsrs
Bjus

Julie disse...

Que fofoooos! Desde os mimos até as pessoas!

Um beijooo

Paty disse...

Olá Lú!!!
Que legal, adorei você ter me encontrado, é ótimo poder trocar dicas e emoções com alguém que terá o Big Day no mesmo dia que eu.
E as coincidências não param por aí não viu...rs.
Os nossos noivos tem o mesmo nome e eu também terei demoiselles floristas que são as minhas melhores amigas..hehe... adorei!!!
E vamos ver se encontramos mais alguma coisa em comum heim...rs.
Se precisar, estarei sempre por aqui e já estou te seguindo também.
Beijinhos da Paty

noivinha ansiosa disse...

adorei as lembrancinhas, principalmente a primeira...bjux

disse...

Nossa Lu, amei a primeira lembrancinha, super criativa!!!
Que crianças liindas, e o igor né? sem palavras...um príncipe!!
Bjks