sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Decoração ...

Muitoooooo obrigada por me ajudarem!!! Adorei a participação na escolha dos meus vestidos para as floristas e daminha!

Principalmente a e a Helena, que pegaram fotinhos para me inspirar!! Valeu meninas lindas!!!

A ajuda foi tão eficiente que vim abusar...kkkkk
Como diria a minha avó: " Não pode dar as mãos que já queremos as pernas!!!"

Mas, eu vou abusar mesmo e pedir a opinião de novo.

Vou colocar abaixo algumas fotos de decorações que gostei e que fizeram no salão que eu vou casar!!


Essa é uma das minhas preferidas, amo essa decoração com galhos(ou pau seco, como disse o noivo de uma das noivinhas que eu sigo!rs), mas gostaria de incrementar com umas velas legais!!


Amei o amarelinho e as flores no aquário!rs


Neste eu gostei dos arranjos, mas não gostei da mistura de velas e iluminação. Achei poluído demais! Para mim tem que ser um ou outro. Os dois juntos, jamais!

Abaixo algumas fotos da mesa do bolo.









Só recordando, eu quero minha decoração em branco e preto! Mas como cabeça de noiva é uma loucura e vive mudando de ideia....eu vi uns vasos pretos! E achei que ficaria lindíssimo na decoração com flores brancas!!

Enfim, o que acharam?? De qual gostaram mais!!

Estou ansiosa pelo pitaco de todas, novas, antigas, que acabaram de chegar!!rsrsrs

Beijocas mil....

9 comentários:

disse...

Que linda vc Lu??? Amei viu? Obrigada por td esse carinho, eu adoro estar por aqui e compartilhar dos seus preparativos!!!
Mas vamos lá... eu adoro as árvores francesas decorando a nave, acho que fica lindo o caminho... Porém, eu não colocaria eles tão altos assim, ou muitos deles como na primeira foto, pra não atrapalhar a visão de quem quer ver a noiva linda que vai ser vc...rs... se eu acahar mais alguma coisa com os galhos te falo! A foto com as flores amarelas é linda tb, mas acho que tb ficou muita coisa em cima da outra: essa base branca, a base de vidro e o vaso... da medo do vaso cair...rsrs... A última foto eu adorei, por causa da dsiposição de td na nave, ficou mais clean!!!
Qto a mesa de bolo, ah eu amei a 2ª e a 3ª, lindas!!! A segunda então, me apaixonei!!!
No que puder te ajudar com suas inspirações, pode contar comigo viu? E sobre os vestidos o que resolveu? Eu amei os da foto que a Helena mandou, lindos!!!
Bjks Flor

Fernanda Moniz disse...

Oi Lu!!!
Tudo bem???
Então, eu não conseguia comentar, mas agora consigo, olha que ótimo!!!!
Beijosssssssss
Bom fim de semana!!!

Anônimo disse...

Oi querida que dificil sao todos lindos mais a segunda foto da igreja achei lindo e na mesa de bolo todos sao lindo mais o ultimo da um brilho nos olhinhos!

Fê Sobrinho Alves disse...

Lu.
Sobre seu post. Amei a primeira decoração do casamento....vou fazer o meu mais ou menos assim! A primeira e segunda mesa de bolo está um arraso, para mim está perfeita!

Sobre o vídeo que vc fez pros padrinhos.
Acabei de assistir e achei maraaaaaaaaa! Me diz agoraaaa, qual programa vc usou pra fazer este vídeo pq eu tbm quero fazer...kkkkkkkkkk...e como vc fez pra personalizar o cd de vcs! A personalização da capa e do cd que me levaram a pensar que vc tinha mandado fazer..rsrs

bjoos e parabéns..adorei!

Helena Faria disse...

Oie!!

Eu gostei da decoração com os "paus secos" hahaha... mas tb acho que os arranjos muito altos atrapalham a visão dos convidados. Tb acho que a disposição do espaço na última foto ficou melhor. Eu misturaria os dois.

Quanto à mesa do bolo, eu voto da segunda! Voto na segunda cinco vezes! hhahahah..

Ah.. que legal saber que você tb é professora de português!! Vamos poder trocar muitas figurinhas!heheh


beijoo

Ju disse...

Lu, to passando aqui para agradecer as palavras lindas que vc escreveu lá no blog da Lu! fiquei emocionada e muito feliz! Muito obrigada! beijão, ju

Tati... disse...

A primeira sem sombra de duvidas foi a que mais me agradou....
Achei o lugar Lindo tbm...
Bjus

Josi disse...

Oi Lu!! Adorei sua participação no meu cantinho, na minha escolha da decoração, e vim aqui tb fazer o mesmo rsrs... Olha, eu acho lindo demais branco e preto e tenho certeza que vc é criativa o bastante para deixar td lindo sem parecer mórbido... olha, vou dar minha humilde opinião tá? Vc podia colocar alguma cor junto ao branco e preto, q fosse como um detalhe... tipo assim, eu sei q vc não gosta de vermelho, mas só pra vc ter uma ideia do que eu to falando: http://antoniocarlosferreira.com.br/fotos_decoracao_casamento_flores_niteroi_rj/72157623683478643/1/10/4504096660#subnavigation

e as mesas de convidados: http://antoniocarlosferreira.com.br/fotos_decoracao_casamento_flores_niteroi_rj/72157623683478643/1/6/4503465099#subnavigation

Se vc odiou minha ideia, rsrsrs vc pode usar flores brancas e aquelas estampas q acho o máximo e ficariam 10 na mesa do bolo.

A decoração da cerimonia eu acho q a melhor foi a com galhos... e a mesa de bolo q acho mais linda é a 2ª e a 3ª, sendo q pra mim a 2ª decoração é a melhor de todas!

Espero q tenha ajudado... desculpe tantos palpites!! rsrs Bjinhos!!!

Ludy disse...

Luuu... Ameiii a primeira decoração... e a 2º foto da mesa de bolo ta perfeitaa!!!

O seu casamento será no mesmo lugar da festa??

Tava olhando uns modelinhos de decoração aqui, e achei esse blogzinho aqui com várias idéiasinhas de decoração preto e branco aee lembrei de vc!!! =D
Tem desde bolos a convites... enfimm... talvez vc ja tenha visto, mass não custa indicar!!!

http://eventu.biz/blog/2010/02/08/decoracao-casamento-preto-branco/

Beejoo