terça-feira, 2 de março de 2010

Nossa história...


Sabe aquele dia que você não quer sair de casa? Que tem uma festa, mas tudo parece dar errado para que você vá????

Foi exatamente assim que nos conhecemos, numa festa...que nem era uma baladinha... era uma festa de 15 anos! Destas de família que jamais alguém imaginaria conhecer alguém, pois acreditamos que todos que estarão lá já são velhos conhecidos e nenhuma novidade aparecerá!

Cheguei à festa com minha irmã e uma amiga que havia me convidado, era aniversário da cunhada dela, as pessoas começam a chegar e vão se apresentando! Afinal, você é a pessoa que não é da família!!!!!

Foi quando me apresentaram um rapaz alto de cavanhaque - eu imaginava que era um homem mais velho, logo me interessei, mal sabia que era mais novo que eu! - com a fama de ter o melhor abraço do mundo!!! Mais que depressa quis conferir a veracidade desta fama! E foi aí que tudo começou...enquanto todos dançavam, eu, com um probleminha no joelho, fiquei sentada. Ele muito cavalheiro, ficou ao meu lado conversando, e conversando e converando! Parecia que eu tinha feito um novo amigo! Mal sabia eu das más intenções do rsapaz!!!!rsrsrsrsrs

Quando começou a tocar a música das Frenéticas resolvi dançar um pouquinho! Ele foi dançar junto...e de repente, não mais que de repente fui agarrada!!!! Meu cunhado no momento certo bateu a foto! Não conheço nenhum casal que tenha a foto do seu primeiro beijo! Nós temos....rsrsrs (valeu cunhadinho!)A foto aí de cima foi tirada quando estávamos conversando! Antes do primeiro beijo, nossa primeira foto!

Desde então não nos largamos mais...desde o dia que nos conhecemos estamos namorando! E sinceramente não sei o que é ter o Bruno de outra forma que não seja a de meu companheiro e parceiro para tudo!

Foi um presentão de dia das crianças que recebi em 2007!

Nenhum comentário: