quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A degustação e satisfação garantida...


Como prometido, mais um item do meu final de semana!

Na sexta-feira dia 12-11 fomos à noite em uma degustação do buffet, mas desta vez o diferencial é que fomos a uma festa de verdade, acontecendo em tempo real para observarmos como era o serviço do buffet!

Fomos eu, o noivo e a minha cunhada (que em breve também se casará), estávamos preocupados se os convidados iriam sair com fome do casamento, pois não pudemos $$$ contratar um serviço de jantar! Fechamos apenas o coquetel!

A degustação serviu para nos tirar todos os medos, pois  ficamos apenas uma hora e meia na festa, e comemos tanto que não sabíamos onde colocar mais comida.

Quando olhávamos as mesas, todas sempre tinham comida e bebida...

As bebidas são servidas lindamente e os salgados são sequinhos e gostosos . Tudo estava muito agradável e gostoso!

Minha cunhada, que era o ponto neutro da história, só elogiou todos os itens que provamos!

Enfim, um item que nos deixou em paz, pois se no nosso casamento tivermos o  mesmo serviço só sairão reclamando aqueles que não tem o que fazer!!!

Beijocas mil.....Quem quiser ter mais informações sobre o buffet é só clicar na imagem, eu super indico!

12 comentários:

Maura Simon disse...

Ah Lú, que alívio hein?? Nada mais chato que convidados passando fome nas mesas né? Ou então nos deixam um pratinho e nunca mais aparecem... que bom que atentaram a isso, é uma delicadeza por parte de vcs! Parabéns! Bjos

Bruna Romeiro disse...

Já fui a dois coquetéis pela empresa que trabalho, e realmente eles servem muita coisa.
Fique tranquila, dará tudo certo.
Bjus =*

Eli - Casando em Julho disse...

Eu tb super indico Lu!

Tudo muito bom né?!
Ainda bem q vc comeu nessa festa, pq provavelmente na sua vc não vai comer quase nada...
E as bebidas.. menina, tanta coisa bonita! hauhauhau eu só via umas taças bonitas passando na minha frente... queria tomar uma de cada!!!

Bjão!

Mari e Eder disse...

que ótimo...nada melhor do que ter um bom fornecedor!
bj

Anônimo disse...

Que bom mais uma conquista neh flor.
Otimo dia pra vc...

Bjs

Deborah Brito disse...

Ah que bom Lu, mais um item fechado... e de coração tranquilo !
Beijos (:

Anônimo disse...

Oi Lu!
Que bom que gostaram! Menos uma preocupação neh!?

To bem tranquila com relação ao meu buffet tb... como vc disse, só vai reclamar quem não tem o que fazer...

bjinhus flor

Larissa Araujo disse...

O meu tb será um coquetel, Lú.N tinha dinheiro para contratarum jantar... Aí acrescentei 1 mini comidinha por convidado (só pra dar um gostinho a+!)
Bjooooooooooooooo

disse...

Que ótimo Lú, ficar tranquila com relação ao serviço e comidas do buffet é um alívio pra nós noivas!!!
Bjks

Joice disse...

Parabéns querida!

Bjs...

Unknown disse...

No meu casamento será coquetel e já fui em um casamento assim, é ótimo!
No último casamento que fui, os convidados comeram a entrada e não jantaram, pq já estavam satisfeitos!
bjooo

Tatiane disse...

Nem preciso dizer que o grande dia vai ser maravilhoso neh minha lindaa

Parabéns
Grande beijo