terça-feira, 23 de novembro de 2010

100 seguidores ... uauuuuuu!!!!

Olá!! Sei que estou mega sumida!! Mas é devido a correria do dia a dia, atrelada ao casamento...A escola está na reta final e eu preciso trabalhar o dobro!!

Meu chá de cozinha será no dia 11 de dezembro!! Está chegando também...muuuitaaaa coisa pra fazer!

Mas passei correndinho aqui para agradecer o carinho!!! São mais de 100 seguidores no meu cantinho...

Isso me deixa muito feliz....

Muito obrigada de todo o meu coração...espero corresponder às expectativas daqueles que veem de perto a minha história e o meu momento pra lá de alegre!

Vou atualizando vocês à medida que as coisas forem acontecendo sobre o chá de cozinha...

Beijocas mil!!!!

Obs: Estou organizando as coisas para o sorteio dos noivinhos. Está chegando o dia tão esperado!!!! Muita sorte a todas!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Humm
100 seguidores?!
Parabéns florr!

Estou muito interessada tb em assuntos de chá... depois me dá umas dicas!

bjinhuss

Unknown disse...

Parabéns viu, mtoo legal, espero um dia chegar lá!
Bjoss

Mari e Eder disse...

arrasou!!!
daqui a pouco chego lá!!!
bju

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Luana, parabéns pelas seguidoras, eu tô na contagem regressiva pra completar 100, faltam só 7...
Seu chá de panela será no dia do meu niver, eu ia fazer o chá junto mas não vai dá pq ainda não pude confirmar a data do casorio.
bjin

Karol & Bella disse...

Olá... Descobri seu blog e adorei!!
Parabéns pelo casamento viu..! Sou nova no mundinho dos blogs sobre casamento e agora que te axei vou passar sempre aqui ok? Estou te seguindo!!
beijos!! karol

Ju Louseiro disse...

Luluuuu, volta com tudo flor! Boa sorte !

Bjs

Fabiane disse...

uhuuuuuuuuuuu

eu sou uma das 100!

Parabéns!!!
=)

Anônimo disse...

Oie flor passando só pra mandar um bejim

Larissa Araujo disse...

Parabéns pelos 100 seguidores Lú!! Vc merece!
Olha q engraçado: Meu chá de lingerie vai ser dia 11 tb!!
Que Deus nos ajude!!
Bjooooooooooooo

Tatiane Freitas Moraes disse...

lU, PARABÉNS PELAS SEGUIDORAS ...

QUERO SABER AS NOVIDADES DO CHA .. BEIJOS

disse...

To com saudades de vc sabia???
Parbéns pelas seguidora e por seu cantinho lindo Lú!!!
Bjks

Maura Simon disse...

Oi Lú, parabéns pelas 100 seguidoras!! Que venham muitas mais... E o chazinho tá chegando hein? Vai ser uma delícia! Bjos

Tathiane disse...

paraben lu, tudo dfe bom se divirta bastante no seu cha e tire muita fotinhos pra genti ver, bjux...

Mari disse...

Oi Luana
Tem selinho pra vc no meu blog
Bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

PARABENSSSSS
SEU CANTINHO É MT FOFO... ÓTIMO CHÁ P/ VCS...
BJOOO

Josi disse...

Lu, fico mt feliz em fazer parte destes 100 seguidores. Parabens e aguardamos 9dades do chá de cozinha. Bjos!!!!