domingo, 13 de março de 2011

Relato 4 - O dia da noiva

Finalmenteeeeeeee......começando os relatos do Big Day!!rs

Meninas, não vou começar pelo dia anterior, pois vocês já sabem o que aconteceu! Minhas amigas me sequestraram e deixaram aqui o recadinho delas!!!rsrsrs

Então...eu acordei na casa da Natália, tomei um banho e aos poucos todas acordaram e partimos rumo a minha casa. Quando cheguei todos estavam tomando café da manhã e se recuperando do susto que o vô deu! Ele desmaiou no banheiro por conta de uma queda de pressão! Ainda bem que eu não estava em casa neste momento..imaginem como eu ficaria vendo a cena?????? O mais importante é que ele ficou bem!

Fui rapidamente organizar as minhas coisas para levar para o salão que fica na frente da minha casa!rs
Fui levando as coisas e quando cheguei na sala da noiva já fiquei com vontade de chorar. A Neliane arrumou em cima dos puffs vários detalhes do meu casamento : convites, lembrancinha, sapato, os brincos...parecia uma vitrine de noivas...

Achei muito delicado e lindo da parte dela!
Depois me despedi de casa e fui rumo ao salão. Subi pra trocar de roupa e ficar com o meu hobbie de oncinha!rsrs

Quando desci já tinha uma cházinho delicioso me esperando.

Dá pra reparar nas olheiras de sono né!?rs

A sala estava toda linda. Um encanto! Cada pedacinho do meu dia da noiva foi organizado com tanto carinho que dava pra sentir o amor nos detalhes.




Fui para a sala de massagem e, naquele momento começou a cair a  ficha de que o casamento que aconteceria mais tarde, seria o MEU!!!! Me deu uma crise de choro, um mix de emoções e eu imaginava a minha entrada e chorava mais ainda...rs


Chorei quietinha pra Michele ( esteticista/ massagista ) não perceber!rs

Até cochilei depois disso.Foi aí que a Mí desceu e me deixou por uns minutinhos sozinha.

Depois da massagem foi a hora do almoço. Muito bom, mas não consegui comer quase nada devido ao nervosismo, não tinha fome, não tinha sede, não tinha nada...



Curti um banho de imersão no Ofurô e parti para lavar os cabelos e fazer os rolinhos para o penteado.
Minha mãe, irmã e vó tbém se arrumaram lá. Enquanto arrumavam elas eu fugi aqui pra casa e postei no blog, lembram????


Eu estava de biquíni!

Naquele momento a hora já estava chegando, vi a minha irmã terminar de se arrumar e as pessoas chegarem pra ir seguindo o carro dela para o salão. O coração começou a acelerar e eu a ficar quieta e nervosa.

Foi a vez de terminar a maquiagem e cabelo da Mamis e chegou a minha vez.

Comecei a me ver de noiva, o sonho começou! As coisas que sonhei começaram a ficar reais, o cabelo, o batom, enfim, aqueles meses de preparação e escolhas começavam a tomar forma! Aquela foto de noiva da revista que eu tinha demorado pra escolher começava vir a existência no meu rosto....afinal, finalmente aquelas escolhas estavam em mim!rs

Cada rolinho que ela soltava meu espirito ficava mais empolvoroso e eu sentia que estava chegando o MEU grande momento.


O cabelo e a maquiagem estavam prontos! Meu Deus...agora só faltava o vestido de noiva...


Realmente, sempre li nos relatos de noivas que o momento em que colocavam o vestido sentiam algo mágico. De fato, é naquele momento que você se sente NOIVA...



Tudo foi perfeito, mas a perfeição exigiu tempo. Tempo esse que me atrasou um pouquinho!rs
Só 45 minutos...kkkkk
Tadinho do noivo, ficou desesperado!

Assim que eu fiquei pronto esperei a Neliane se vestir pra irmos todos juntos.

Entrei no carro e começou o caminho rumo ao Grande Momento....mas este é um assunto para outro post...



Em breve eu volto com as cenas do próximo capítulo..rs

Obs: Mais um post quilométrico...será que alguém leu até o fim???rs 
Eu tento fazer menor, mas não consigo...
Eu não tive making off então a qualidade das fotos é inferior pq tirei com a minha máquina depois editei no picasa.

18 comentários:

Noivinha Patty disse...

Que lindo Lu! Tão bom ver seu sonho se tornando real, post perfeito!
Continua logo hein! To ansiosa!
Bjaum!

Bella disse...

Lu...tava com saudade de vc!!!
eu mudei o dominio do meu blog..vc viu..
ai perdi todos os bloguinhos que eu passava diariamente!
ainda bem que vc comentou, agora ja coloquei o seu link do ladinho de novo!!
e adorei seu relato..fiquei tooda arrepiada!ai é bom demais ne!!
e quando vier em ribeirao avisa mesmo, e vamos combinar de encontrarmos!!
beijinhs

Laís Vilela disse...

Luli!!!
Eu li TUDINHO, TUDINHO!!!!
E me emocionei em cada palavra, meu ♥ deu uma disparada e fiquei aqui imaginando como será o meu dia???
Aiiiiiiiiiiiiiiiii que vontade de gritar e que chegue logo!
Você ficou um noiva D-I-V-I-N-A
Amei o seu relato!
Quero saber maissssssss
Te vejo no msn???rs
Beijocas até o próximo!

Tatiane Freitas disse...

Lu, saudade ...
Como anda a vida de casada ?? Mto boa né rs.
Seu relato ficou mto lindo e emocionante, já fico me imaginanod passando por td isso.
não demora pra postar os outros relatos..
beijos

Mari e Eder disse...

dia de princesa mesmo!!!
merecemos sempre!!!!!
bj

Fernanda Moniz disse...

Eu li até o fim e ADOREI!!!
Beijosssssssssss

Jana disse...

Lú, é claro que eu li tudinho =D

E como você estava linda =)

Quero mais relatos!! rs.


Beijos Minha Linda
;**

Tati... disse...

Minha Flor...que lindeza....
Parabéns....
Bjão

Cíntia disse...

Lu, que lindo seu relato, fico lendo e imaginando o meu dia, aiiiiii que nervoso!!
Vc não vai acreditarrrrrrrr, meu sapato é igual o seu,rsrsrsrsrs
BJinhos
AH vc viu que deixei um comentario o ultimo post falando do numero da sua conta??
Ta dificil de entrar no msn durante o dia, vou te enviar um email agorinha mesmo!!

Viviane♥Robson disse...

Luu.. Maravilhoso relato!
Você ficou liinda :)
Li até o final,rs!

Beijo
e boa semana.

Sabrina kelle disse...

Lu eu li todinho rsrs
Este relatos são realmente maravilhosa e é logico que são grandes porém são tão ótimos que quando vejo já li todinho.
Vc ficou linda!!!!

Esperando anciosa pelos próximos capitulos

Denise Clarke disse...

Eu li tudinho e não foi longo o post não...

Vc realmente ficou lindíssima! espero ansiosa pelos proxs posts!

Ju Louseiro disse...

Claro que eu li tudooo! Que emoção Luuuu, quero maaais!

um beijo

Ki disse...

É lógico que eu li tudinho e qria mais sabia!!!
O relato está lindo e dá para sentir a emoção que vc sentiu naquele dia.
E vc então ficou perfeita, parabéns.
Bjos

Anônimo disse...

LU eu li tudinho e chorei em tadas as partes (lagrimas de alegria) faltam 3 meses para o meu BIG Day... e já estou me sentindo uma manteiga derretidaaaa!!!!
Obrigada por compartilhar esse momento MAGICO da sua vida estou animada para ver os outros relatos!!!

Bjs

Daniela (SP)

disse...

Ai amiga, lendo e vendo as fotos me emocionei, pq já fico imaginando eu me arrumando pro meu big day...ai,ai...
Lindas fotos, adorei!!
Beijos

Noivinha Cida disse...

Lu .. claroooooo q lemos. rsrsrs
a ansiedade é tanta, q achei pequeno rsrsrsrs
bjkssss

Eli disse...

Lu, vc ficou linda!!!

Adorei o batom rosinha!!!