quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

2 dias...

Ou... depois de amanhã!rs

Quando falo que faltam dois dias, tenho a sensação que vai demorar mais. Quando sai da escola  me toquei que me caso depois de amanhã!!!!!!!!!!!!!! Confesso que esta frase foi mais apavorante...rsrsrs

Acredito que só quem passou por estes momentos é que entende as sensações e sentimentos que estou sentindo.

Estou calma...bem calma! Mas, acho que amanhã  começarei a ficar mais inquieta.

Hoje trabalhei o dia inteiro, enquanto minha irmã corria atrás das coisas para mim.

Valeu maninha!!!

Ela buscou a roupa dos noivos, pajem, padrinho e paidrasto da noiva. Depois ela, minha mãe e meu paidrasto foram buscar o vô, a vó e a tia que vieram do Rio Grande do Sul para me prestigiar no Big Day.

Quando cheguei do trabalho já vi a mesa posta com um café da tarde delicioso.

Comi rapidinho e fui para a tortura entitulada depilação.

Agora estou livre, leve e solta de pelos!rs

Bom meninas..é isso..ainda tenho e-mails com o cronograma para enviar para buffet e pastora.

Hoje a Edite vem aqui em casa pra resolvermos detalhes de organização....obrigada demais por tanto carinho nesta reta final!

No Dia da Noiva vou levar o netbook para o salão...sempre que conseguir mando notícias.....

8 comentários:

Ju Louseiro disse...

Deve ser uma sensação inexplicavel! To orando, to torcendo, pq vc MERECE td de bom!

Bjs

disse...

Ai Lú, que ansiedade por vc viu? Tenho certeza que vc será uma noiva linda e seu casamento vai ser perfeito e abençoado por Deus!
Bjks linda

Thyallen Oliveira disse...

Flor cada dia mais perto nossa já é DEPOIS DE AMANHÃ

Dá noticias mesmo em...

bjs

OMR Catanduva disse...

Aiii como vc esta tranquilaaa!!!! Espero ficar assim tbm no dia!!!!
Tudo de bom vou mandar energias positivas e SAI CHUVA.. para tudo ficar perfeito...
Bjs
Daniela (SP)

Tatiane Freitas disse...

Lu, estou ansiosa por vc ... !!!!


Deus abençoe mto vc !!


beijoooos


Força no BUQUÊ :D

Maura disse...

Meodeos... segura coração Lu... vai ser perfeito!! Ainnn, depois de amanhã!!! hehehe
Bjosss

Juju e Beto disse...

Vai dar tudo certo!!!!

M.Munhoz disse...

Delícia de ansiedade ... aproveite muito!!! Beijos